Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo!

Preta Gil desabafa sobre cuidados com cabelo durante batalha contra câncer: "Diferente"

A cantora Preta Gil desabafa sobre cuidados com cabelo durante batalha contra câncer; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 21h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Preta Gil desabafa sobre cuidados com cabelo durante batalha contra câncer: "Diferente" - Reprodução/Instagram
A cantora Preta Gil desabafa sobre cuidados com cabelo durante batalha contra câncer: "Diferente" - Reprodução/Instagram

Preta Gil, que tem lutado bravamente contra um câncer no intestino, tem dividido com seus fãs a rotina de tratamento que tem seguido. Em suas redes sociais, a cantora contou que seu cabelo começou a cair após iniciar a quimioterapia. Porém, isso não a impediu de continuar cuidando dos seus cabelos.

Nesta quinta-feira (16), Preta compartilhou um registro em seu perfil no Instagram em um salão de cabeleireiro. Na publicação, ela ressaltou a importância de manter os cuidados com suas mechas, mesmo durante as sessões de quimioterapia. "Enquanto eu tiver cabelo, vou cuidar dele", afirmou a filha de Gilberto Gil.

Segundo a cantora, a queda de cabelo é um efeito colateral da quimioterapia, mas ela ressaltou que "tudo depende do tipo de quimioterapia que estamos fazendo, e a quimioterapia é diferente de paciente para paciente". Preta não deixou de demonstrar sua determinação e garra ao enfrentar essa batalha.

Preta Gil tem sido um exemplo de força e superação, mostrando que é possível enfrentar os desafios da vida com coragem e determinação. Seus fãs e seguidores têm acompanhado de perto sua jornada e a tem apoiado nessa luta.

Recentemente, a cantora revelou como foi a descoberta e como sua vida mudou desde então. Em entrevista para o Fantástico, ela contou que sempre se manteve positiva e enxergou tudo da melhor forma possível“Eu entendi desde o primeiro momento que a vida estava me dando um sinal de alguma coisa. Eu nunca vi como algo que iria me derrubar. Eu entendi que era algo que iria me transformar”, disse.

preta gil

UAU!

Preta Gilmostrou nesta quinta-feira (09) que a sua relação com a ex-nora, Laura Fernandez, é só amor e carinho. Laura se separou do filho da cantora, Francisco Gil, em setembro de 2020, mas isso não abalou a relação das duas.

Em homenagem ao aniversário de 25 anos da jovem, Preta postou uma foto com Laura segurando um bolinho com uma vela em sua rede social. "Te amo, Laura", escreveu Preta em seu post, mostrando a sua admiração e afeto pela ex-nora.

Além disso, Preta compartilhou a hora do 'Parabéns' com os seus seguidores, desejando apenas felicidade para a sua "baby Laura". "Aniversário da minha baby Laura. Te amo e só quero sua felicidade", declarou a cantora em sua rede social.

Siga a Contigo! nas redes sociais!