Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lutando

Preta Gil some das redes sociais e desabafa sobre tratamento contra câncer: "Pesado"

Lutando contra câncer, Preta Gil some das redes sociais, mas explica motivo aos fãs: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/04/2023, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil some das redes sociais e desabafa sobre tratamento contra câncer - Reprodução/Instagram
Preta Gil some das redes sociais e desabafa sobre tratamento contra câncer - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil desabafou nesta quinta-feira (06) sobre o tratamento contra o câncer. Nas redes sociais, ela explicou que está sumida porque o processo de cura não está sendo nada fácil. Sincera, a famosa contou como está sendo.

Em texto e sem mostrar o rosto, a filha de Gilberto Gil abriu o coração. Segundo ela, o tratamento está custando muito da energia e ela está empenhada em ficar bem. "Para acalmar vocês", iniciou, após um período sem usar as redes.

"O processo de quimioterapia é pesado e eu estou tendo que me cuidar cada vez mais", explica. "Sigo aqui meu processo de cura, onde precisei me resguardar durante essas últimas semanas. Em breve estarei aqui de volta. Queria agradecer pela preocupação e por todas as orações".

Preta revelou em entrevista ao Fantástico que descobriu que estava doente durante uma turnê com o pai. Após alguns sintomas que pareciam não se relacionar, ela teve um sangramento forte. Além de passar pela quimioterapia, ela ainda fará radioterapia e terá de se submeter a uma cirurgia para tirar o tumor do intestino. Confira a mensagem:

Preta Gil desabafa

PERDA DOS CABELOS

Preta Gil tem compartilhado com seus seguidores nas redes sociais sua luta contra um câncer no intestino e a rotina de tratamentos que tem seguido. Recentemente, a cantora falou sobre a queda de cabelo que começou a sofrer após iniciar a quimioterapia. No entanto, isso não a impediu de continuar cuidando de suas madeixas.

Em março, Preta apareceu em um salão de cabeleireiro e ressaltou a importância de manter os cuidados com seus cabelos, mesmo durante as sessões de quimioterapia. "Enquanto eu tiver cabelo, vou cuidar dele", afirmou a filha de Gilberto Gil.

A cantora também explicou que a queda de cabelo é um efeito colateral da quimioterapia, mas que tudo depende do tipo de tratamento que cada paciente recebe. Apesar dos desafios, Preta tem demonstrado muita determinação e coragem para enfrentar essa batalha.