Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Preta Gil relata constrangimento com Silvio Santos em camarim: "Me deu o papelzinho"

Preta Gil relata constrangimento após receber a visita de Silvio Santos nos bastidores do SBT

Preta Gil relata situação constrangedora com Silvio Santos em camarim: "Me deu o papelzinho" - Reprodução/ Instagram
Preta Gil relata situação constrangedora com Silvio Santos em camarim: "Me deu o papelzinho" - Reprodução/ Instagram

A cantora e apresentadora Preta Gil contou que foi vítima de um comentário preconceituoso de Silvio Santos. Ela fez a denúncia durante o podcast Quem Pode, Pod, comando por Giovanna Ewbank e Fe Paes Leme

"A gordofobia e todos esses preconceitos são estruturais. As pessoas muitas vezes achavam que estavam sendo boas comigo", começou ela relatando situações que sofreu ao longo da vida.

Foi então que ela relatou um episódio que viveu nos bastidores do SBT, quando o dono da emissora apareceu no camarim para dar uma "dica".

"Tenho uma história que nunca contei. Fui no programa do Silvio Santos e aí eu fui no camarim dele, toda feliz, achei que ele ia me dar um programa no SBT... Aí ele virou para mim e falou assim: 'quero te dar uma dica maravilhosa'. Aí pegou um papel, uma caneta [e falou:] 'esse aqui é um médico endocrinologista maravilhoso, que eu estou indo, que olha, emagreci, você vai ficar ótima'. E me deu o papelzinho", afirmou ela. 

PretaGil disse que ficou sem reação e constrangida com o momento.

MAIS REVELAÇÕES

Na mesma conversa, a cantora Preta Gil abriu o coração sobre um relacionamento que viveu com o apresentador Marcos Mion, de 43. Ela revelou detalhes sobre o romance que teve com o apresentador e disse acreditar que ela era mais apaixonada na relação.

"A gente nunca namorou, mas eu fui muito apaixonada por ele. Acho que ele não foi tão apaixonado por mim quanto eu fui por ele", disse ela.