Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Preta Gil relembra romance com Marcos Mion: "Fui muito apaixonada por ele"

A cantora Preta Gil relembra romance com Marcos Mion durante sua participação ao podcast Quem Pode, Pod; confira

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2023, às 23h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Preta Gil relembra romance com Marcos Mion: "Fui muito apaixonada por ele" - Reprodução/Youtube/Divulgação
A cantora Preta Gil relembra romance com Marcos Mion: "Fui muito apaixonada por ele" - Reprodução/Youtube/Divulgação

Nesta terça-feira (31), a cantora Preta Gil, de 48 anos, participou do podcast Quem Pode, Pod, e abriu o coração sobre um relacionamento que viveu com o apresentador Marcos Mion, de 43.

Em uma conversa descontraída com as atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a cantora compartilhou detalhes sobre o romance que teve com o apresentador e disse acreditar que ela era mais apaixonada na relação.

"A gente nunca namorou, mas eu fui muito apaixonada por ele. Acho que ele não foi tão apaixonado por mim quanto eu fui por ele", disse ela.

A artista ainda revelou que a imprensa da época apontava o relacionamento como um namoro, mas que na verdade, a amizade entre eles era muito forte e que eles gostavam da companhia um do outro.

Mesmo que o romance não tenha dado certo, Preta Gil destacou que a admiração e o respeito pelo apresentador continuam presentes em sua vida. "A gente tem uma admiração, respeito, um lugar de carinho".

BATALHAS!

Nesta terça-feira (31), a cantora Preta Gilsurpreendeu ao revelar que já passou por duas tentativas de fertilização com seu atual marido, Rodrigo Godoy. Com 48 anos, a artista é mãe de Francisco Gil, de 28 anos, de seu antigo casamento com Otávio Müller.

Durante o episódio do podcast Quem Pode, Pod, Preta compartilhou sua jornada em busca de ter um filho com Rodrigo. "Nós temos essa vontade de ser pais, mas temos que lidar com o fato de que o tempo passa. Já tentamos congelar óvulos, FIV, mas nada deu certo. Para mim, este processo acabou. Fazer fertilização in vitro tem um impacto muito grande tanto no corpo quanto na saúde emocional da mulher. É importante conhecer os limites do nosso corpo e não arriscar a qualquer custo. Nós fizemos o tratamento com 46 anos e tentei duas vezes consecutivas, mas não consigo enfrentar mais um. Fiquei muito abalada emocionalmente e os hormônios eram muito pesados, não tinha mais disposição", declarou.