Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Preta Gil entrega segredos e intimidades do namoro com Paulo Vilhena: "Não perdi tempo"

Preta e Paulinho se relacionaram no início dos anos 2000

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2020, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
eta Gil entrega segredos do namoro com Paulinho Vilhena - Reprodução/Instagram
eta Gil entrega segredos do namoro com Paulinho Vilhena - Reprodução/Instagram

Preta Gil foi a convidada desta semana do quadro Cada Um No Seu Banheiro, do canal no YouTube de Sabrina Sato. No bate-papo, a cantora fez algumas revelações sobre sua vida pessoal, entre elas seu relacionamento com o ator Paulo Vilhena, na primeira década dos anos 2000. 

A artista revelou que buscou conhecer melhor o ator para conquistá-lo. "Pesquisei na internet o que ele gostava, e quando entrou no meu carro já tinha um Bob Marley [música] e incenso aceso. Não ia perder tempo. Cada um joga com as armas que têm", brincou. 

Preta contou também um perrengue que passou ao lado do marido Rodrigo Godoy enquanto o casal estava na cama. "Já distendi alguma coisa, às vezes a gente quer fazer uma pirueta, esquece que não tem preparo físico, vai lá e trava", brincou. 

A cantora conversou também sobre a importância de levantar bandeiras para dar voz a minorias. "Eu sempre amei conectar pessoas diferentes, e ser ponte para que essas barreiras caíssem". 

DESABAFO

Preta Gil emocionou os fãs ao contar que está lutando para engravidar. Aos 46 anos, ela reconhece que o relógio biológico já está apitando, mas que ela ainda não usou todos os recursos que dispõe.

"Eu tenho vontade de ter mais filhos, sim. Para mim, o relógio biológico já venceu há algum tempo. Eu tenho 46 anos. Então, já usei alguns recursos que poderia para engravidar. Ainda tenho outros. Mas o que considero é que Deus que define. Quando Ele quiser, e se Ele quiser... Depois que eu esgotar todas essas possibilidades de ser mãe biológica, aí a gente pode começar a pensar em adotar", declarou ela em uma entrevista no Youtube.