Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Aos 46 anos, Preta Gil se emociona ao revelar luta para engravidar: "Estou usando os recursos que posso"

Cantora pegou fãs de surpresa ao relatar que não perdeu a esperança de ser mãe mais uma vez

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 10h36 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil revela luta para engravidar - Reprodução/Instagram
Preta Gil revela luta para engravidar - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil emocionou os fãs ao contar que está lutando para engravidar.

Aos 46 anos, ela reconhece que o relógio biológico já está apitando, mas que ela ainda não usou todos os recursos que dispõe.

"Eu tenho vontade de ter mais filhos, sim. Para mim, o relógio biológico já venceu há algum tempo. Eu tenho 46 anos. Então, já usei alguns recursos que poderia para engravidar. Ainda tenho outros. Mas o que considero é que Deus que define. Quando Ele quiser, e se Ele quiser... Depois que eu esgotar todas essas possibilidades de ser mãe biológica, aí a gente pode começar a pensar em adotar", declarou ela em uma entrevista no Youtube.

Ela conta que o marido, Rodrigo Godoy, está se acostumado com a ideia da adoção.

"Eu tenho muita vontade de adotar. Já Rodrigo ainda está trabalhando na cabeça dele. Isso é natural. Ele é muito jovem, tem 31 anos. Ele nunca pensou, assim... Para ele, ele quer biológico. Também não tem pressa... Quer dizer, pressa tem no sentido de que posso... Liberado está há muito tempo", disse ela.

A cantora, que já tem dois filhos, revela esperança na chegada do terceiro.

"Estou usando os recursos que posso. Já fiz alguns tratamentos para engravidar. Eu falo para ele: "Esse bebêzinho vai vir. Ele pode vir da minha barriga ou de outro lugar também". É uma coisa que, como casal, a gente vai amadurecendo na vida", disse ela.

BELEZA

Preta Gil surgiu mais que plena nesta quarta-feira (12) de biquíni. A cantora ostentou o corpão sem nenhum retoque ou filtro ao posar com um biquíni micro. Ela aproveitou o clique ao sol para agradecer pelos desejos de felicidades pelo aniversário, comemorado no último sábado (08).