Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Pós-parto de Ary Mirelle: Noiva de João Gomes precisa de ajuda no banho

A influenciadora Ary Mirelle, noiva de João Gomes, revelou que precisa de ajuda no banho durante pós-parto; confira detalhes

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Ary Mirelle, noiva de João Gomes, revelou que precisa de ajuda no banho durante pós-parto; confira detalhes - Reprodução/Instagram
A influenciadora Ary Mirelle, noiva de João Gomes, revelou que precisa de ajuda no banho durante pós-parto; confira detalhes - Reprodução/Instagram

A digital influencer Ary Mirelle, que deu à luz Jorge, seu primeiro filho com o cantor João Gomes, abriu o jogo sobre as dificuldades que está enfrentando na primeira semana após a cesária. Saiba como está sendo o pós-parto da mamãe de primeira viagem:

Por que Ary Mirelle não consegue tomar banho sozinha?

Nessa pós-parto, Ary Mirelle explicou aos seus seguidores que está precisando de ajuda para realizar atividades simples do cotidiano. “Tem gente me perguntando por que não estou conseguindo tomar banho sozinha. Acho que vai, realmente, de mulher para mulher, porque estou sentindo muita dor para tudo”, afirmou ela.

A noiva de João Gomes disse que não está conseguindo andar direito. “Para deitar e levantar, preciso de ajuda, não consigo fazer isso sozinha. Está bem difícil e dói, minha gente”, relatou a jovem enquanto descansava.

Ary fez uma cesária para dar à luz Jorge. A cesária é uma cirurgia que envolve um corte na parede abdominal e no útero para retirar o bebê. É normal que a mulher sinta dor e desconforto na região da cicatriz, que pode demorar até seis semanas para cicatrizar completamente.

O que é o “taping” que Ary Mirelle está usando?

Ary Mirelle também afirmou que sente que “tudo está solto dentro dela” depois da cesária. Para aliviar o desconforto, ela disse que está usando um “taping”, uma bandagem elástica que ajuda a comprimir a região abdominal e a melhorar a postura.

+ João Gomes se despede do filho dois dias após o nascimento: "Meu coração"

O “taping” é uma técnica que consiste em aplicar fitas adesivas especifica sobre a pele, seguindo a direção dos músculos, tendões ou ligamentos. O objetivo é proporcionar suporte, estabilidade e alívio da dor, sem limitar os movimentos.

Ary Mirelle recebe apoio de João Gomes no pós-parto
Ary Mirelle recebe apoio de João Gomes no pós-parto - Instagram

O “taping” pode ser usado por mulheres que fizeram cesária para reduzir o inchaço, a inflamação e a sensação de vazio na barriga. Além disso, pode ajudar a corrigir a diástase abdominal, que é a separação dos músculos abdominais que ocorre durante a gravidez. No entanto, o “taping” não é uma solução milagrosa e deve ser usado com cautela e orientação médica.

Como está a família de Ary Mirelle e João Gomes?

Apesar das dores, Ary Mirelle não perde o bom humor e o carinho pelo filho e pelo noivo. Ela compartilhou vários momentos fofos com Jorge, que nasceu no dia 16 de janeiro. Ela também se declarou para João Gomes, que a acompanhou durante todo o parto e tem sido um pai presente e amoroso.

“Eu te amo, nosso filho te ama. Temos muito orgulho de você. Obrigada por tanto, obrigada pela nossa família e por me trazer tanta paz e felicidade todos os dias”, escreveu ela em um vídeo onde o cantor canta uma música dedicada para a noiva e filho.