Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

João Gomes se despede do filho dois dias após o nascimento: "Meu coração"

De coração cortado, João Gomes se despede do pequeno Jorge dois dias após seu nascimento e emociona seguidores; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2024, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes se despede do filho dois dias após o nascimento: "Meu coração" - Reprodução/Instagram
João Gomes se despede do filho dois dias após o nascimento: "Meu coração" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (18), o cantor João Gomes emocionou os seguidores ao se despedir do pequeno Jorge, seu filho recém-nascido. Dois dias após a chegada do menino, o artista precisou deixar ele e a mulher Ary Mirelle em casa para viajar a trabalho.

De coração cortado, o músico compartilhou um registro do rosto da amada para fazer um desabafo emocionante. Sem esconder a tristeza em deixá-los, João Gomes contou que essa foi a primeira vez que se sentiu dessa forma.

"Daqui a pouquinho tenho que ir para estrada e vou te deixar me esperando... dessa vez, meu coração está tão diferente, também. Caramba, sentimento chegou", escreveu ele na legenda da publicação, acompanhado de um emoji emocionado.

A companheira, por sua vez, também lamentou a situação. Ela publicou um registro do namorado deitado para se despedir: "Hoje ele precisa voltar, vai trabalhar... eu te amo. Agora, nós dois ficamos te esperando voltar para casa".

Jorge nasceu na última terça-feira (16) após um parto de emergência. É que Ary Mirelle foi ao médico para retirar a cerclagem uterina, um fio que é colocado em volta do colo do útero para evitar o rompimento prematuro, e acabou entrando em trabalho de parto. Tudo ocorreu bem e os dois já estão em casa.

Veja:

João Gomes se despede do filho dois dias após o nascimento: "Meu coração"

NASCEU!

Na noite da última terça-feira (16), o cantor João Gomes e a influenciadora Ary Mirelle anunciaram o nascimento de Jorge, primeiro filho do casal. Os pombinhos compartilharam uma sequência de cliques do momento em que o menino chegou ao mundo e encantaram a web.

"Seja bem-vindo, filho! Jorginho de papai e de mamãe, nosso guerreiro", escreveu a criadora de conteúdo digital na legenda da publicação. Para quem não se lembra, quando estava na 27ª semana de gestação, Ary passou por uma cerclagem uterina para evitar o nascimento prematuro do bebê - trata-se de uma cirurgia que coloca um fio ou laço em volta do colo do útero para evitar que abra antes da hora.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.