Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELE CHEGOU!

Nasce Jorge, primeiro filho de João Gomes e Ary Mirelle: "Nosso guerreiro"

Nasce Jorge, filho de João Gomes e Ary Mirelle; papais celebraram a chegada e publicaram o primeiro registro do rostinho do menino

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce Jorge, primeiro filho de João Gomes e Ary Mirelle: "Nosso guerreiro" - Reprodução/Instagram
Nasce Jorge, primeiro filho de João Gomes e Ary Mirelle: "Nosso guerreiro" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (16), o cantor João Gomes e a influenciadora Ary Mirelle anunciaram o nascimento de Jorge, primeiro filho do casal. Os pombinhos compartilharam uma sequência de cliques do momento em que o menino chegou ao mundo e encantaram a web.

 "Seja bem-vindo, filho! Jorginho de papai e de mamãe, nosso guerreiro", escreveu a criadora de conteúdo digital na legenda da publicação. Para quem não se lembra, quando estava na 27ª semana de gestação, Ary passou por uma cerclagem uterina para evitar o nascimento prematuro do bebê - trata-se de uma cirurgia que coloca um fio ou laço em volta do colo do útero para evitar que abra antes da hora.

Por sua vez, o artista celebrou a chegada do primeiro herdeiro em sua página e não escondeu toda a felicidade que sentiu ao vê-lo pela primeira vez. "Eu estava doido para te conhecer, rapazinho... eu estou muito feliz. Eu só sei que sou o cara mais feliz desse mundo", completou.

João Gomes e Ary Mirelle estão juntos desde novembro de 2022 - o relacionamento passou por uma crise em abril de 2023, mas eles reataram em maio. A gravidez foi revelada ao público em junho daquele ano.

Veja:

DESABAFO

Na reta final da gravidez de Jorge, a influenciadora Ary Mirelle falou sobre como vem se sentindo com o barrigão. No último dia 3, a mulher de João Gomes desabafou nas redes sociais e explicou seu sumiço da web nos últimos dias - está tudo relacionado à gestação.

Tô sentindo muito peso, falta de ar, está ruim de dormir. Então, perdoem o sumiço. Vocês estão perguntando se eu sumi porque Jorge ia nascer, não nasceu. Jorge ainda está aqui no forninho”, começou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.