Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Por que Letícia Spiller separou? Atriz está solteira após casamento de 7 anos

A atriz Letícia Spiller está solteira após casamento de 7 anos com o músico Pablo Vares; saiba o sabe o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Letícia Spiller está solteira após casamento de 7 anos com o músico Pablo Vares; saiba o sabe o que aconteceu - Reprodução/Instagram
A atriz Letícia Spiller está solteira após casamento de 7 anos com o músico Pablo Vares; saiba o sabe o que aconteceu - Reprodução/Instagram

A atriz Letícia Spiller está atualmente solteira, após quatro meses de sua separação do músico Pablo Vares, com quem compartilhou sete anos de relacionamento. A notícia surpreendeu muitos fãs, levantando a questão sobre os motivos por trás desse término.

Segundo relatos de amigos próximos, divulgados em uma matéria pelo colunista Lucas Pasin, do Splash (UOL), Letícia e Pablo enfrentavam uma crise nos últimos meses, levando a atriz a tomar a decisão de encerrar o relacionamento. No entanto, o motivo exato dessas crises permanece incerto, deixando espaço para especulações. Fontes indicam que o casal ainda estava em processo de discussões sobre o futuro da relação, inclusive sobre como comunicar o término ao público.

Para a imprensa, a mãe de Pedro Novaes, filho de Letícia com Marcello Novaes, justificou que a dinâmica da relação com o uruguaio tomou um novo rumo, indicando possíveis mudanças irreconciliáveis entre o casal.

A história de amor entre Letícia Spiller e Pablo Vares teve início quando os dois contracenaram na peça teatral "Doroteia", em março de 2016. O romance floresceu e logo o casal decidiu compartilhar o mesmo teto, o que, para o músico, representava uma união matrimonial.

Recentemente, Letícia Spiller teve uma interação sugestiva com o ex-BBB Nizam Hayek Abou Jokh. Em algumas fotos do ex-participante do BBB 24, onde ele aparece somente de sunga, a atriz comentou: "Aff", escreveu ela, acompanhado de um emoji de coração e outro de fogo. O rapaz, por sua vez, respondeu a ex-funcionária da TV Globo com dois emojis de corações brancos.

Leticia Spiller se despede do pai após falecimento aos 98 anos

A atriz Letícia Spillercomoveu os seguidores nesta segunda-feira (29) ao se despedir do pai, MauroSpiller, que faleceu no último domingo (28) aos 98 anos. Inconsolável, ela compartilhou um vídeo com imagens do patriarca nas redes sociais e, na legenda, se dedicou a um texto emocionante sobre a partida.

"Existe algo que é eterno para além do corpo impermanente. E esse algo é um estado permanente de enamoramento e encantamento. É um caminho onde todos os pedaços e caminhos se encontram", começou ela. "Aqueles a quem a alma abarca , soma e cuida. Esses pedaços estão espalhados, cada um em seu mundo. Mas juntos eles fazem parte do todo que há em mim. O que importa é o agora , mas não esse agora que é mutável a cada segundo. Mas o agora da única certeza que posso ter além da morte; a certeza de que levo-os comigo no sentimento mais nobre e unificado: o amor. Esteja em paz meu pai".