Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Acabou! Leticia Spiller e Pablo Vares se separam após sete anos juntos

A atriz Leticia Spiller e o músico Pablo Vares se separam após sete anos juntos; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/11/2023, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Leticia Spiller e o músico Pablo Vares se separam após sete anos juntos; confira - Reprodução/Instagram
A atriz Leticia Spiller e o músico Pablo Vares se separam após sete anos juntos; confira - Reprodução/Instagram

A atriz Leticia Spiller e o músico Pablo Vares não formam mais um casal. Eles decidiram colocar um ponto final na relação de sete anos, após enfrentarem uma crise recente. A informação foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do Splash (UOL).

Segundo fontes próximas aos dois, eles ainda mantêm uma boa relação e se seguem nas redes sociais, onde aparecem em várias fotos juntos. Eles pretendem conversar sobre o futuro da relação e como anunciar o término publicamente.

A Contigo! tentou confirmar a separação com a assessoria da atriz Leticia Spiller, mas não obteve resposta, pois a atriz está no show da cantora americana Taylor Swift no Rio de Janeiro com a filha caçula, Stella.

Tentamos também contato com Pablo Vares, mas ele não retornou. Leticia Spiller e Pablo Vares se conheceram em 2016, durante as gravações de uma peça de teatro 'Doroteia' e logo engataram o relacionamento.

Letícia Spiller se mistura com povão e pega metrô lotado com filha

A atriz Letícia Spillersurpreendeu os seguidores ao mostrar que também é do povão. É que a artista dispensou luxos e apareceu andando de metrô, no Rio de Janeiro, na companhia da filha, Stella.

Em uma campanha pelo Outubro Rosa, mês de conscientização contra o câncer de mama, as duas saíram de casa com peças na cor em questão e não se intimidaram ao pegar o transporte público. Em pé, elas mostraram que o vagão estava lotado.

"As minas no vagão das minas para lembrar que outubro é rosa! Para a gente se conhecer, se tocar!
O autoexame é muito importante na prevenção do câncer de mama. E também realizar exames periódicos. Esteja em contato com você sempre. Bom domingo, minas e manas do meu coração", escreveu ela na legenda da publicação.