Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Entenda

Por que Bárbara Evans impediu a mãe de conhecer os netos? Ex-peoa teve que explicar

Por que Bárbara Evans impediu a mãe, Monique Evans, de conhecer os pequenos Álvaro e Antônio? Modelo se justificou nas redes sociais; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 14/12/2023, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Bárbara Evans impediu a mãe de conhecer os netos? Ex-peoa teve que explicar - Reprodução/Instagram
Por que Bárbara Evans impediu a mãe de conhecer os netos? Ex-peoa teve que explicar - Reprodução/Instagram

Mamãe pela segunda vez e agora em dose dupla, Bárbara Evans precisou se justificar após proibir a mãe, Monique Evans, de conhecer os netinhos gêmeos, Álvaro Antônio. Para quem perdeu, a ex-A Fazenda pediu para que a vovó apenas visitasse os bebês após uma semana do nascimento. A demora para ver os netos começou a incomodar alguns fãs, que questionaram a situação.

Portanto, Bárbara Evans se pronunciou nas redes sociais para justificar a escolha. Segundo ela, a decisão foi tomada para não atrapalhar os pais, que estariam muito ocupados se acostumando com a rotina dos recém-nascidos. Os meninos são fruto do casamento da famosa com Gustavo Theodoro, com quem ela já tem uma filha, a Ayla.

"Ela vem dia 11. Eu pedi para ela esperar um pouco para vir. Prefiro que ela venha quando já estivermos 'adaptados'. Assim ela vem e já está tudo em ordem só para aproveitar os netos e a neta", explicou a ex-peoa em seu Stories do Instagram.

Dito e feito, a vovó foi visitar os netinhos assim que a filha liberou sua presença. Em suas redes sociais, Monique Evans publicou um clique enquanto segurava os bebê no colo. Usando roupinhas iguais, cada um foi ninado pela avó, que ainda não sabe perceber a diferença entre os dois já que eles são idênticos. É muita fofura!

COMO ESTÁ A FILHA DE BÁRBARA EVANS?

Nesta quinta-feira (14), a atriz Bárbara Evans abriu o coração e deu novos detalhes do quadro de saúde da primogênita Ayla, de um ano e oito meses, que foi internada às pressas e passou por uma cirurgia após se engasgar com um amendoim.

A campeã de A Fazenda contou que, apesar da menina já ter deixado o hospital, ela ainda não está completamente curada. Devido ao susto, a filha de Monique Evans ainda tem dificuldade de falar sobre o assunto.

Siga a Contigo! no Instagram.