Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Monique Evans conhece os netos após ser impedida pela filha: "Meus principes"

Monique Evans conhece os netos duas semanas após o nascimento, mas posa feliz da vida com os gêmeos filhos de Bárbara Evans; veja fotos

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans conhece os netos após ser impedida pela filha: "Meus principes" - Reprodução/Instagram
Monique Evans conhece os netos após ser impedida pela filha: "Meus principes" - Reprodução/Instagram

Monique Evans pôde finalmente conhecer os netos Alvaro e Antônio, filhos de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro, nesta terça-feira (12). A ex-A Fazenda havia impedido a mãe de conhecer os gêmeos, pois queria estar devidamente adaptada à rotina dos pequenos. Agora, parece que a vovó coruja foi "liberada".

Em suas redes sociais, Monique Evans publicou um clique enquanto segurava os bebê no colo. Usando roupinhas iguais, cada um foi ninado pela avó, que ainda não sabe perceber a diferença entre os dois já que eles são idênticos. É muita fofura!

"Na hora das fotos eu sabia quem era quem, mas agora complicou!!! [risos] Mas com meus príncipes Álvaro e Antonio. Apaixonada!!!!", legendou ela no post feito em seu Instagram oficial, que já possui mais de 600 mil seguidores.

"Nossa, que vovó mais linda curtindo os gêmeos. Parabéns novamente", escreveu uma seguidora nos comentários. "Parabéns! São lindos", babou outro. "São muito parecidos mesmo", disse mais um. "Ai, que amor", suspirou outro.

CIRURGIA ÀS PRESSAS

No último domingo (11), a ex-Fazenda Bárbara Evans surgiu preocupada nas redes sociais. Ela conversou com os fãs e desabafou sobre o susto com a filha Ayla Clark. É que a menina de 1 ano precisou ser operada após engasgar com pedaços de amendoim. 

"Ela chegou a vomitar, mas eu comecei a ouvir um chiado na respiração dela", revelou. Os médicos afirmaram que estava tudo bem, mas Evans sabia que algo não estava certo, já que a herdeira não conseguia nem dormir. Então, ela voltou com Ayla para o hospital e a menina passou por uma broncoscopia. 

"O procedimento foi 16h30 da tarde, mais ou menos, e deu tudo certo. Eles conseguiram tirar 95% do amendoim. Porque, na verdade, como o amendoim estava ali desde sexta-feira, ele amoleceu. Ficou uns 5% de uma coisica de nada, lá no finalzinho, que se Deus quiser, vai sair naturalmente", explicou a loira.

Veja: