Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVOS DETALHES!

Bárbara Evans expõe quadro delicado da filha após cirurgia: "Não tá curada"

Bárbara Evans expõe quadro de saúde delicado da pequena Ayla, de um aninho, que passou por cirurgia de emergência após sofrer engasgo

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans expõe quadro delicado da filha após cirurgia: "Não tá curada" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans expõe quadro delicado da filha após cirurgia: "Não tá curada" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (14), a atriz Bárbara Evans abriu o coração e deu novos detalhes do quadro de saúde da primogênita Ayla, de um ano e oito meses, que foi internada às pressas e passou por uma cirurgia após se engasgar com um amendoim.

A campeã de A Fazenda contou que, apesar da menina já ter deixado o hospital, ela ainda não está completamente curada. Devido ao susto, a filha de Monique Evans ainda tem dificuldade de falar sobre o assunto.

"A minha filha ainda não está curada. Não é um assunto fácil de ser falado, de ser comentado, relembrado. Não é fácil, para mim, falar sobre esse assunto", disse ela enquanto desabafava com os seguidores nas redes sociais.

Apesar disso, a loira resolveu dar uma entrevista à televisão para alertar os papais de crianças pequenas a respeito do que aconteceu com a própria filha. "É uma decisão que tomei com o meu marido para alertar o maior número possível de pessoas. Por isso resolvi dar entrevista, para que essa informação chegue o mais longe possível e não ocorra frequentemente", completou.

Bárbara Evans tem 32 anos, é natural do Rio de Janeiro e foi a campeã de A Fazenda 6. Além de Ayla, a loira também é mamãe dos gêmeos recém-nascidos Antônio e Álvaro, frutos do relacionamento com Gustavo Theodoro.

CONHECEU OS NETINHOS

Monique Evans pôde finalmente conhecer os netos Alvaro e Antônio, filhos de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro, nesta terça-feira (12). A ex-A Fazenda havia impedido a mãe de conhecer os gêmeos, pois queria estar devidamente adaptada à rotina dos pequenos. Agora, parece que a vovó coruja foi "liberada".

Em suas redes sociais, Monique Evans publicou um clique enquanto segurava os bebê no colo. Usando roupinhas iguais, cada um foi ninado pela avó, que ainda não sabe perceber a diferença entre os dois já que eles são idênticos. É muita fofura!

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.