Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Poliana Rocha surge "grávida" e fãs agitam novo filho com Leonardo: "Deu vontade"

Poliana Rocha surge "grávida" e deixa seguidores esperançosos com possível bebê; veja fotos

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/07/2023, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha surge "grávida" e fãs agitam novo filho com Leonardo: "Deu vontade" - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha surge "grávida" e fãs agitam novo filho com Leonardo: "Deu vontade" - Reprodução/Instagram

A jornalista Poliana Rocha resolveu entrar na brincadeira da inteligência artificial neste sábado (15). Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou algumas fotos "grávida" que foram feitas por um aplicativo que vem viralizando entre os famosos. Além disso, o programa também fez como seria um possível novo filho da apresentadora com o marido Leonardo.

Nas imagens, ela aparece gravidíssima usando um vestido branco. A IA ainda mostrou como seria uma filha caçula do casal: morena, com os olhos escuros e super adorável. Por fim, Poliana Rocha compartilhou uma foto fake usando um vestido de noiva.

"Atrasada sim, mas cheguei!!!! E amei I.A!!!! Deu saudade e vontade", confessou ela na legenda. Poliana teve apenas um filho com Leonardo, Zé Felipe. Mas ele não é o mais novo dos irmãos, já que o cantor teve mais dois herdeiros: Matheus Veiga, fruto de um relacionamento extraconjugal, e João Guilherme, fruto de um namoro que o sertanejo teve no tempo que o casal ficou separado.  

Nos comentários, os fãs ficaram exaltados com a possibilidade. "Ainda dá tempo", disse um. "Pede pro Léo fazer a reversão da vasectomia", escreveu outro. "A menininha ia ser a cara do Zé", babou mais uma. 

E O TOMBO?

Na noite de domingo (9), o cantor Leonardo surgiu em seu perfil oficial no Instagram para mostrar que está bem após o tombo que levou nos últimos dias. Ele ainda aproveitou para destacar que sua coordenação motora está excelente depois da queda. Ao lado da esposa Poliana Rocha, ele apareceu levantando uma das pernas, além de dar um beijão na mulher.

"Pra quem achou que eu estava ruim do tombo da escada, não estou bem, eu estou excelente e posso provar [risos]. Com minha gata!", escreveu o sertanejo, fazendo graça com toda situação que repercutiu nas redes sociais. 

Veja: