Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Leonardo mostra coordenação motora após acidente na escada: "Posso provar"

Ao lado da esposa, a influenciadora Poliana Rocha, cantor Leonardo mostra estado do corpo após tombo em show; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo mostra coordenação motora após acidente na escada: "Posso provar" - Reprodução/ Instagram
Leonardo mostra coordenação motora após acidente na escada: "Posso provar" - Reprodução/ Instagram

Na noite de domingo (9), o cantor Leonardo surgiu em seu perfil oficial no Instagram para mostrar que está bem após o tombo que levou nos últimos dias. Ele ainda aproveitou para destacar que sua coordenação motora está excelente depois da queda. Ao lado da esposa Poliana Rocha, ele apareceu levantando uma das pernas, além de dar um beijão na mulher.

"Pra quem achou que eu estava ruim do tombo da escada, não estou bem, eu estou excelente e posso provar [risos]. Com minha gata!", escreveu o sertanejo, fazendo graça com toda situação que repercutiu nas redes sociais. 

"Te amo meu amor", respondeu a mãe de Zé Felipe nos comentários. Os fãs também não deixaram a cena passar despercebida e se divertiram: "Hoje vem mais um irmão para o Zé Felipe", brincou um. "Leonardo é muito ícone! Impossível não ser fã!", declarou outra.

Uma terceira ainda relembrou o sucesso de longa data do profissional: "Quem diria que aquele garoto que vi cantando nos anos 90 já vai fazer 60 anos. Te amo, Léo", falou. "Eu tô ouvindo Catedral cantada por Leandro ao vivo, que arrepio. Que voz linda! Eu não o conheci, mas é incrível como parece que ele tá vivo!", disse mais uma, mencionando o irmão e ex-dupla de Leonardo, falecido em 1998.

LEONARDO CHAMA ATENÇÃO COM PANTURRILHA SARADA

O cantor sertanejo Leonardo virou assunto nas redes sociais na última sexta-feira (7) ao publicar um clique em que surge com um peixão nos braços. Amante de uma boa pescaria, ele comemorou suas nova conquista.

Só que não foi o peixe que o sertanejo segurava quem rendeu elogios para o marido de Poliana Rocha. Isso porque os fãs só tiveram olhos para as pernas definidas do sertanejo. A panturrilha durinha deixou os fãs impactados. 

"O cara nem treina, olha as pernas, acho que estou fazendo errado", comentou um. "Só eu prestei atenção na definição das pernas e da panturrilha?", questionou outro. "Menino olha o corpo do Léo? Tá pra frente", reagiu outro.