Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Esposa de Leonardo revela como lida com fãs assanhadas: "Saio de perto"

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha falou sobre mulheres que dão em cima do cantor mesmo com ela do lado; confira a resposta sincera da empresária

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo, Poliana Rocha falou sobre mulheres que dão em cima do cantor mesmo com ela do lado; confira a resposta sincera da empresária - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo, Poliana Rocha falou sobre mulheres que dão em cima do cantor mesmo com ela do lado; confira a resposta sincera da empresária - Reprodução/Instagram

A esposa de Leonardo, Poliana Rocha desabafou nas redes sociais ao falar sobre assédio que o marido recebe. Na noite deste sábado (8), a empresária foi sincera e disse que não tem sangue de barata com as assanhadinhas.

Em seu perfil, ela abriu uma caixa de perguntas para interagir com fãs e seguidores. Entre as perguntas, um fã foi direto e expressou sua curiosidade: "Qual sua reação quando vê uma fã dando muito mole para o Leonardo?"

Sincera, a avó de Maria Alice não enrolou ao revelar como age nessas situações: "Saio de perto e deixo por conta dele! Afinal, a situação não é comigo", escreveu a mãe de Zé Felipe na publicação onde exibia um quadro com sua foto.

Recentemente, a esposa de Leonardo, Poliana Rocha, fez desabafo nas redes sociais neste domingo (28). Em seu perfil, ela compartilhou alguns cliques antigos com o seu marido e o filho Zé Felipe, de quando ele era apenas uma criança.

"No meio do show recebo essas fotos lindas. Que saudades", escreveu ela em um clique. Em outro, ela disse: "Muito amor envolvido".

UAU

Esposa do cantor sertanejo Leonardo, a empresária Poliana Rocha, chocou os fãs ao ostentar em suas redes sociais, nesta sexta-feira (24), a decoração bem luxuosa que fez para a chegada do Natal.

Poderosa, ela não economizou e exibiu a sua belíssima árvore de Natal carregada com muitos enfeites. Além disso, ela aproveitou o momento para ostentar as suas curvas espetaculares ao posar com um longo e justíssimo vestido verde.