Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Poliana Rocha se choca ao receber surpresa romântica de Leonardo: "Emocionada"

Influenciadora Poliana Rocha se choca nas redes sociais ao ver surpresa feita por Leonardo para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha se emocionou com uma surpresa de Leonardo - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha se emocionou com uma surpresa de Leonardo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (7), Poliana Rocha encantou os seguidores nas redes sociais ao exibir uma surpresa feita pelo marido, o sertanejo Leonardo. A loira recebeu um buquê de rosas vermelhas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorada na próxima sexta (9).

Em sua conta no Instagram, ela publicou um clique com as flores e se mostrou emocionada: "Encantada com minhas flores, obrigada meu amor @leonardo por tamanho carinho!!! Te amo", escreveu ela na legenda da publicação. "Te amo, meu amor", respondeu Leonardo à declaração, nos comentários.

Nos stories, a influenciadora mostrou ter ficado chocada com a surpresa feita pelo amado. Ela estava fora de casa resolvendo alguns compromissos e contou que viajará ao lado do amado para um show que ele realizada nos próximos dias. Este pode ser o motivo pelo qual a surpresa aconteceu na véspera da data comemorativa.

"Eu piso em casa e olha o que está em cima da minha mesa. 'Feliz dia das mulheres, Poliana Rocha'. Tô tão emocionada. Ai, meu Deus, olha aqui 'Meu amor, eu te amo. Feliz seu dia'. Ai, gente. Fala que ele não é muito fofo? Ele é muito, muito fofo. Fiquei muito, muito, muito feliz'", vibrou Poliana Rocha.

POLIANA ROCHA EXIBE FAZENDA MILIONÁRIA

Leonardo e PolianaRocha aproveitaram um recente final de semana para curtir a Fazenda Talismã, de propriedade do casal. Nas redes sociais, eles exibiram detalhes do local aos milhões de seguidores que os acompanham em seus perfis.

Nos stories de seu Instagram, a mãe de Zé Felipe exibiu imagens do local, onde também são criados animais para abate e venda: "Gente, olha aqui, que maravilha! Olha que gado gordo! Eu que não entendo, fiquei encantada!", contou.

Em outro registro, a influenciadora também aproveitou para mostrar uma praia particular construída dentro do local para que sua família possa desfrutar do bom e melhor sem ser incomodada. "Olha que linda! É uma prainha mesmo! Que gostoso!", disse.