Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCANTARAM

Poliana Rocha e Leonardo exibem detalhes de fazenda avaliada em R$ 60 milhões

Casados há mais de duas décadas, Poliana Rocha e Leonardo aproveitam sábado para exibir detalhes da famosa Fazenda Talismã, pertencente ao casal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/02/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha e Leonardo exibem a Fazenda Talismã - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha e Leonardo exibem a Fazenda Talismã - Reprodução/Instagram

Leonardo e PolianaRocha aproveitaram este sábado (24), para curtir a Fazenda Talismã, de propriedade do casal. Nas redes sociais, eles exibiram detalhes do local aos milhões de seguidores que os acompanham em seus perfis.

Nos stories de seu Instagram, a mãe de Zé Felipe exibiu imagens do local, onde também sao criados animais para abate e venda: "Gente, olha aqui, que maravilha! Olha que gado gordo! Eu que não entendo, fiquei encantada!", contou.

Em outro registro, a influenciadora também aproveitou para mostrar uma praia particular construída dentro do local para que sua família possa desfrutar do bom e melhor sem ser incomodada. "Olha que linda! É uma prainha mesmo! Que gostoso!", disse.

Poliana Rocha também mostrou ter ido à pesca e encantou os seguidores ao exibir o peixe que conseguiu tirar da água: "Hoje foi meu dia. Peguei!", escreveu na legenda, sendo curtida por mais de 150 mil pessoas em poucas horas.

Localizada em Jussara, região noroeste de Goiás, a Fazenda Talismã é avaliada em cerca de R$ 60 milhões. Com 1 mil hectare, o local possui como principal atividade a pecuária bovina, possuindo mais de 5 mil cabeças de gados, que estão disponíveis para recria, engorda e vendas em leilões.

Em 2021, um grande escândalo foi protagonizado no paraíso particular da família Costa. Nilton Rodrigues, primo e assessor de Leonardo, foi encontrado morto em um dos banheiros da fazenda, atingido por um disparo acidental de arma de fogo. Conhecido como Passim, ele trabalhava no meio artístico há mais de 30 anos.

a

a

a

a

a

LEONARDO QUEBROU O DENTE EM PESCARIA

Recentemente, Poliana Rocha foi pega de surpresa ao falar com o marido, o sertanejo Leonardo, durante sua volta para casa após uma pescaria. É que ela foi acusada de ter rogado uma praga para ele, que acabou quebrando um dos dentes durante a viagem.

"Chegou o meu pescador (risos). Voltou tranquilo e feliz?", questionou a influenciadora, que filmou a entrada do cantor no quarto do casal segurando sua mala. "Não. Sofri de mais. Meu dente quebrou", começou ele. Além de ter precisado improvisar para não ficar sem o dente, o pai de Zé Felipe fez a acusação contra a amada: "Tive que ir comprar uma cola para colar meu dente... Não tirei fotos. Foi sofrido. Acho que você jogou praga", disparou.