Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Poliana Rocha revela motivo para não comparecer em festa de Virgínia Fonseca

Mãe do cantor Zé Felipe, jornalista Poliana Rocha abre jogo sobre ausência em evento da nora; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha revela motivo para não comparecer em festa de Virgínia Fonseca - Reprodução/ Instagram
Poliana Rocha revela motivo para não comparecer em festa de Virgínia Fonseca - Reprodução/ Instagram

Desde a última quinta-feira (14), muito se falou sobre a festa de Virgínia Fonseca, que comemorou os dois anos de sua marca com Samara Pink, a WePink, em um grande evento em São Paulo. No entanto, alguns fãs estranharam a ausência de Poliana Rocha, sua sogra. Sendo assim, a esposa do sertanejo Leonardo resolveu explicar o motivo de não ter comparecido ao local. 

Nos stories do Instagram, a mãe de Zé Felipe revelou que não estava se sentindo bem para interagir. Isso porque ela havia acabado de chegar de viagem e estava muito cansada. Poliana ainda frisou que jamais iria em uma celebração apenas para estar de corpo presente, pois gosta de conversar com todos. Por fim, ela desejou muito sucesso para Virgínia Fonseca

"Eles sabem do carinho que eu tenho por eles, que eu torço muito por eles. Mas hoje eu não vou na festa. Na verdade, eu cheguei de São Paulo anteontem. Ainda estou me recuperando de uma semana que foi super exaustiva para mim. E assim, eu gosto de realmente estar presente em alguma festa, que eu consiga me doar, entregar o meu melhor", falou Poliana.

Vale lembrar que Poliana Rocha é casada com o cantor Leonardo há 26 anos. Juntos, eles tiveram apenas Zé Felipe, mas o artista tem outros cinco filhos de relacionamentos diferentes: Pedro Leonardo, Jéssica Beatriz, Monyque Isabella, João Guilherme e Matheus Vargas

Virgínia Fonseca se casou com Zé Felipe em março de 2021, com quem teve Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 10 meses. Desde o início do relacionamento, ela e Poliana Rocha sempre aparentaram ter uma boa relação. 

FILHO DE LEONARDO EXPLICA MOTIVO DE MORAR COM O PAI

Na última terça-feira (12), o cantor Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, contou em suas redes sociais o motivo de ser o único que ainda mora com o pai em uma mansão localizada em Goiânia. 

Tudo começou quando um fã questionou: “Mora com Poli e seu pai em GO?“. Então, ele respondeu: “Sim, tô morando aqui com meu pai e minha tia Poliana em Goiânia, por enquanto. Porém, tem sido muito especial morar aqui com eles. Por que ter meu pai no dia a dia me aconselhando nas coisas da minha carreira e ele passou por muita coisa na vida dele, então tudo o que ele me fala ai, é sempre bom“, declarou o rapaz, que chama a madrasta de tia. 

Matheus Vargas é filho de Leonardo com Liz Vargas, mas se dá bem com a mãe de Zé Felipe. Além disso, os dois tem 25 anos, sendo que ele é apenas alguns dias mais velho do que o irmão. Matheus nasceu em 10 de maio de 1998, enquanto o marido de Virginia Fonseca veio ao mundo em 21 de abril.