Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Poliana Rocha ostenta barriga trincada e bumbum gigante com biquíni fininho: "Espetáculo"

Esposa do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha ostenta barriga trincada e bumbum gigante com biquíni fininho; veja os cliques

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2023, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha ostenta barriga trincada e bumbum gigante com biquíni fininho: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Esposa do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha ostenta barriga trincada e bumbum gigante com biquíni fininho: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

Aos 46 anos, Poliana Rocha impressionou os fãs ao publicar cliques mostrando suas curvas só de biquíni durante suas férias na Fazenda Talismã, localizada no município de Jussara, em Goiás.

Através de uma sequência de imagens, a esposa do cantor Leonardo, de 59 anos, apareceu usando um biquíni fininho, destacando sua barriga sarada e seu bumbum gigante.

"Mood férias", escreveu ela na legenda da postagem.

Os fãs enlouqueceram com os cliques e encheram a publicação de elogios: "Um espetáculo de mulher, linda por dentro e por fora", disse uma internauta. "Zero defeitos", falou outra. "Um corpo é um corpo", escreveu uma terceira.

Recentemente, Poliana surgiu nos stories de seu Instagram para deixar uma 'diquinha' a seus seguidores. Em suma, a esposa de Leonardo sempre deixa frases motivacionais antes de dormir, incentivando os internautas que lhe acompanham.

CONTOU TUDO!

Esposa de LeonardoPoliana Rocha usou suas redes sociais para esclarecer algumas dúvidas dos seus seguidores.

Primeiro, um deles perguntou sobre a sua relação com sua nora Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe.

"Você já brigou com a Vi? Amo vocês duas juntas, amizade de vocês é verdadeira, sinto isso", disse um dos seus seguidores.