Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Poliana Rocha expõe reação de Leonardo ao casamento de Zé Felipe: “Chorava toda noite”

Poliana Rocha revela que Leonardo chorou quase toda noite quando Zé Felipe casou e expõe relação com o marido

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha expõe reação de Leonardo com casamento do filho - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha expõe reação de Leonardo com casamento do filho - Reprodução/Instagram

Poliana Rocha resolveu conversar um pouco om seus seguidores na madrugada deste domingo (21) e respondeu algumas dúvidas nas redes sociais. Uma delas foi sobre a reação de Leonardo quando seu filho saiu de casa e seu relacionamento com o cantor.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada sobre sua vida pessoal. Um de seus seguidores perguntou se a influenciadora pratica o autoconhecimento e Poliana explicou a necessidade disso em sua vida.

“Sempre busco me evoluir, expandindo meu nível de consciência! Não quero viver no automático, ser robotizada… Quero me permitir sentir, desconstruir crenças limitantes, amar, doar e não cobrar! Quando nos conhecemos profundamente, sabemos o que queremos e quem nós somos, além de nossas capacidades, qualidades, e limitações. Dessa forma, fica fácil entender o que é melhor para nós”, respondeu.

Além disso, a mãe de Zé Felipe também abriu o jogo sobre seu casamento com Leonardo, que segue firme e forte mesmo após as traições do cantor. “Por que não desistiu do casamento?”, questionou outro seguidor. “Porque não queria acabar com minha família!”, respondeu ela.

Por fim, ela também fez uma revelação e tanto sobre como ela e o marido se sentiram quando o filho saiu de casa para morar com a esposa, Virginia Fonseca. “Quando Zé casou você teve síndrome do ninho vazio?”, perguntou mais um.

“Tanto eu quanto o Léo sentimos muito! O ninho ficou vazio e sofremos! A sorte é que eles moram perto da gente. Léo chorava quase toda noite sentindo falta do Zé”, contou ela.

Chifre trocado?

Há mais de duas décadas casada com o sertanejo Leonardo, a jornalista Poliana Rocha não esconde de ninguém os perrengues que passou para continuar ao lado do famoso. Entretanto, se engana quem pensa que a loira já pulou a cerca, assim como fez o marido, já assumido publicamente.

Acontece que a influenciadora digital resolveu responder o questionamento, feito de forma recorrente em seu perfil. "Poli, já traiu o Léo?", quis saber uma internauta.

"Não", respondeu a mãe de Zé Felipe, de forma direta. Além disso, ela também confessou que não se envolveu com outras pessoas nem mesmo durante o tempo em que se separou momentaneamente de Leonardo.