Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Chifre trocado? Poliana Rocha é pressionada por fãs e entrega se já traiu Leonardo

Poliana Rocha é pressionada por seguidores em caixinha de perguntas e é sincera ao dizer se já traiu o sertanejo Leonardo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha confessou se já pulou a cerca durante seu relacionamento com Leonardo - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha confessou se já pulou a cerca durante seu relacionamento com Leonardo - Reprodução/Instagram

Há mais de duas décadas casada com o sertanejo Leonardo, a jornalista Poliana Rocha não esconde de ninguém os perrengues que passou para continuar ao lado do famoso. Entretanto, se engana quem pensa que a loira já pulou a cerca, assim como fez o marido, já assumido publicamente.

Acontece que a influenciadora digital abriu uma caixinha de perguntas nesta quarta-feira (17), nos stories de seu Instagram, e resolveu perguntar o questionamento, feito de forma recorrente em seu perfil. "Poli, já traiu o Léo?", quis saber uma internauta.

"Não", respondeu a mãe de Zé Felipe, de forma direta. Além disso, ela também confessou que não se envolveu com outras pessoas nem mesmo durante o tempo em que se separou momentaneamente de Leonardo.

Para quem não sabe, o casal chegou a romper no início dos anos 2000, pouco antes do nascimento de João Guilherme, filho caçula do sertanejo. "Durante o tempo que esteve separada, se envolveu com outras pessoas?", quis saber outra. A resposta foi igual, um seco: "Não".

Poliana Rocha sobre Leonardo

OUSADA!

Esposa do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha surgiu com um look destruidor nesta quarta-feira (03). Em uma sessão de fotos, a a famosa posou com um vestido todo transparente sobre um body preto com decote descendo até o umbigo, desenhando a silhueta do corpão da bela.

"Aprendi que temos que ter amor próprio para depois sim ter amor pelo outro!", escreveu ela na legenda. O clique é da fotógrafa Renata Xavier.