Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LINDOS!

Poliana Abritta surge agarradinha com maridão gato em rara aparição pública: "Amor"

Poliana Abritta surge agarradinha com Chico Walcacer durante premiação musical e encanta com registros raros do casal

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Abritta surge agarradinha com maridão gato em rara aparição pública: "Amor" - Reprodução/Instagram
Poliana Abritta surge agarradinha com maridão gato em rara aparição pública: "Amor" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (31), a apresentadora Poliana Abritta deixou os fãs surpresos ao compartilhar alguns registros raríssimos em que aparece ao lado do maridão, o jornalista Chico Walcacer, durante o Prêmio da Música Brasileira.

Esbanjando elegância, a comandante do Fantástico surgiu com um vestido preto coladinho no corpo e um salto alto dourado. O companheiro, por sua vez, elegeu uma camisa social branca e calças pretas, acompanhando a paleta de cores da amada. Em frente a um espelho, eles posaram agarradinhos a caminho do evento.

"E lá foi o casal… porque a música brasileira merece ser celebrada, e Alcione merece todas as homenagens! Aliás, um registro afetivo aqui para vocês. A Marrom entrou na minha vida quando eu ainda não tinha nem dez anos de idade. Chegou nos batuques com panelas, tampas e colheres de pau, na casa da minha tia Helena. Passado e presente a gente costura assim: com amor! Viva, Alcione!", escreveu ela na legenda da publicação.

Já no local, os pombinhos voltaram a fazer um novo clique - dessa vez, em formato de selfie, eles juntaram as cabeças e deram sorrisões para a câmera. Que casal! Nos comentários, os fãs babaram muito. "Casalzão", disse uma admiradora. "Que lindos", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosos".

Poliana Abritta e Chico Walcacer estão casados desde 2021, mas mantêm a vida pessoal longe dos holofotes e não costumam dividir muitos registros românticos nas redes sociais. Vale lembrar que a apresentadora já é mãe de Manuela, José e Guido, frutos de um antigo relacionamento.

Veja:

FAMÍLIA

Mãe de trigêmeos, a jornalista Poliana Abritta desabafou nas redes sociais. Ela apareceu ao lado dos herdeiros em um clique raríssimo. A apresentadora do Fantástico roubou a cena com o clique inédito. 

"Eles já não cabem os três no meu colo. Na verdade, juntos nunca couberam. Ser mãe foi uma escolha, um sonho, uma batalha, um presente… e a confirmação diária de que o amor transcende, é infinito!", afirmou ela.