Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Poliana Abritta posa com os filhos trigêmeos e lamenta: "Não cabem no meu colo"

Poliana Abritta posa com os filhos em foto rara; eles cresceram e estão enormes

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Abritta posa com os filhos trigêmeos e lamenta: "Não cabem no meu colo" - Reprodução/ Instagram
Poliana Abritta posa com os filhos trigêmeos e lamenta: "Não cabem no meu colo" - Reprodução/ Instagram

Mãe de trigêmeos, a jornalista Poliana Abritta desabafou nas redes sociais neste domingo (14). Ela apareceu ao lado dos herdeiros em um clique raríssimo. A apresentadora do Fantástico roubou a cena com o clique inédito. 

"Eles já não cabem os três no meu colo. Na verdade, juntos nunca couberam. Ser mãe foi uma escolha, um sonho, uma batalha, um presente… e a confirmação diária de que o amor transcende, é infinito!", afirmou ela.

Sempre carinhosa com os pequenos, ela disse que agora sua vida faz sentido. "Com todos os erros e acertos, entre tantos desafios, ser mãe de vocês é o meu grande sentido! Sintam e saibam sempre! Feliz Dia das Mães para todas as mães, de todas as formas! E para todos os corações maternais que equilibram a balança da vida com mais amor!", disparou. 

Os filhos de Poliana Abritta são frutos do relacionamento com Glênio Carvalho. Hoje, ela vive um novo amor com Chico Walcacer - os dois são bem discretos e aparecem pouco nas redes sociais.

Veja:

TATUAGEM RARA

Recentemente, a apresentadora Poliana Abritta causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar registros do look curtíssimo que elegeu para curtir o Carnaval do Rio de Janeiro. É que a comandante do Fantástico não costuma aparecer de roupa curta, mas dessa vez apostou em um shortinho jeans e um abadá longo, deixando os pernões em destaque. O que roubou a cena, no entanto, foi sua tattoo 'íntima'.

A jornalista tem uma orquídea tatuada na coxa que, geralmente, fica escondida devido às roupas mais longas. Enquanto posava em frente a um espelho, ela mostrou o desenho no pernão. Para completar o look, ela usou um adereço de cabeça cheio de penas coloridas. A apresentadora curtiu o Carnaval ao lado do maridão Chico Walcacer, que também posou com ela antes de saírem para a folia.