Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERIGOSO!

Poliana Abritta relembra perrengue com búfalos em safári: ''Quase nos atropelaram''

A apresentadora relatou um momento bem perigoso que passou na companhia dos filhos Guido, José e Manoela

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2020, às 11h25 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Abritta relembra perrengue com búfalos em safári: ''Quase nos atropelaram'' - Reprodução/TV Globo
Poliana Abritta relembra perrengue com búfalos em safári: ''Quase nos atropelaram'' - Reprodução/TV Globo

Na última terça-feira (17), durante uma entrevista ao Que História É Essa, Porchat?, da GNT, Poliana Abritta relembrou uma situação bem perigosa que passou em uma visita ao safári.

Na companhia dos filhos Guido, José e Manoela, a jornalista e a família quase foi pisoteada por búfalos que estavam fugindo de um ataque de leoas.

"De repente, um rebanho de búfalos apareceu do nada correndo a toda velocidade em nossa direção e quase nos atropelaram. Eu só tive tempo de pegar as crianças pelas mãos e jogá-las ao chão do carro, que desviou dos animais", revelou ela.

A apresentadora contou que, logo em seguida, os felinos passaram correndo e pegaram os animais: "E tem mais. Logo atrás vieram as leoas correndo para capturar um dos búfalos. E capturaram. Só sei que escapamos por questão de segundos. Foi igual a uma cena de filme. Subiu poeira e tudo".

Apesar de tudo, ninguém se feriu durante a situação. 

NATURAL

A apresentadora Poliana Abritta surpreendeu seus seguidores ao mostrar a sua beleza natural na web. De férias do Fantástico, da Globo, ela surgiu sem maquiagem e com o cabelo ondulado. 

Este visual é bem diferente do que ela costuma usar na TV, já que sempre surge com o cabelo liso. A comunicadora contou que já está se despedindo dos dias de descanso.