Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Poliana Abritta surge com o cabelo natural e sem maquiagem nas férias da TV

Apresentadora do Fantástico mostra sua beleza natural ao surgir com o cabelo ondulado

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2020, às 19h31 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Abritta surge com o cabelo natural nas férias da TV - Instagram
Poliana Abritta surge com o cabelo natural nas férias da TV - Instagram

A apresentadora Poliana Abritta surpreendeu seus seguidores ao mostrar a sua beleza natural na web. De férias do Fantástico, da Globo, ela surgiu sem maquiagem e com o cabelo ondulado. 

Este visual é bem diferente do que ela costuma usar na TV, já que sempre surge com o cabelo liso. A comunicadora contou que já está se despedindo dos dias de descanso.

“Começou assim: “- Tia Pôli, faz umas poses que eu vou bater umas fotos”. E a nossa brincadeira virou meu #TBT de hoje - último dia de férias - abastecida de tudo o que me faz bem e me faz ser quem eu sou. Voltando amanhã! Inteira, cheia de fé na vida, de energia, de amor... Prontinha pra reencontrar vocês...", afirmou ela, que foi substituída por Maria Júlia Coutinho no programa dominical. 

FLAGRA COM OS FILHOS TRIGÊMEOS

A apresentadora Poliana Abritta, que comanda o Fantástico, aproveitou uma tarde de folga para se divertir com os filhos trigêmeosGuido, José e Manuela, de 11 anos. Ela levou os herdeiros para curtirem o dia em uma praia no Rio de Janeiro.

No entanto, o que chamou a atenção foi o modelito da apresentadora. Discreta, ela raramente é vista fora do Fantástico. Agora, a ruiva foi flagrada de biquíni cortininha e shorts jeans.

Poliana Abritta surge com o cabelo natural nas férias da TV