Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pocah compra briga com seguidor ao se dizer 'guerreira': "Respeita meu corre"

Ex-BBB Pocah não agradou uma usuária da web ao se considerar esforçada por estar indo trabalhar: "Quem vai sustentar minha filha?"

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah compra briga com seguidor ao se dizer 'guerreira': "Respeita meu corre" - Reprodução/Instagram
Pocah compra briga com seguidor ao se dizer 'guerreira': "Respeita meu corre" - Reprodução/Instagram

A cantora Pocah se envolveu em uma discussão inesperada na web nesta quinta-feira (6) após fazer uma publicação polêmica nas redes sociais. É que, em seu Twitter, a funkeira informou estar indo trabalhar e se considerou "guerreira" por isso, mas acabou não agradando.

"Bom dia para quem já pulou da cama porque lembrou que é guerreira e não herdeira", escreveu a artista na publicação feita pela manhã. Porém, o post não foi bem visto por uma seguidora que decidiu se posicionar sobre a publicação. Em seu post, a jovem reclamou.

A usuária da rede social respondeu ao tweet da ex-BBB citando o privilégio financeiro que a artista possui: "Meu Deus, como eu odeio quando gente que tem dinheiro fala esse tipo de coisa", disparou ela. Entretanto, Pocah não deixou barato e fez questão de dar uma invertida.

A cantora, então, pediu para que a menina não desvalorizasse seu trabalho, acrescentando que sua filha, a pequena Vitória de 5 aninhos, e seus outros 37 funcionários dependem de sua renda. Sem descer do salto, ela repostou a publicação da seguidora e respondeu.

"Amada, se eu não trabalhar, quem vai sustentar minha filha? Quem vai pagar os meus 37 funcionários? Investir na minha carreira? Você que não é! Respeita meu corre, amor. Não sou herdeira, mas minha filha vai ser!", escreveu. A filha da artista irá completar 6 anos no final de fevereiro.

SE RECUPERANDO

A cantora Pocah abriu o jogo nesta segunda-feira (03) e revelou que emagreceu após ter contraído o vírus da influenza. Em um papo com os seguidores, a ex-BBB, inclusive, confessou que tem recebido diversos comentários a respeito de sua silhueta sequinha.

"Emagreci bastante após pegar a gripe influenza, meu apetite está voltando agora, após semanas, e já estou recuperando meu peso. Recebo vários comentários perguntando porque estou tão magra, se eu estou doente, que a perna está fina demais... etc.”, começou ela dizendo.