Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pivô da separação de Fernando e Maiara expõe o cantor: "Falou que estava solteiro"

Em desabafo, mulher que foi filmada ao lado de Fernando em bar conta detalhes da noite e diz que sofreu ameaças

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pivô da separação de Fernando e Maiara expõe o cantor: "Falou que estava solteiro" - Reprodução/Instagram
Pivô da separação de Fernando e Maiara expõe o cantor: "Falou que estava solteiro" - Reprodução/Instagram

A massoterapeuta Francieli Padilha quebrou o silêncio e se pronunciou nas redes sociais neste sábado (25) após ser apontada como a pivô da separação entre Maiara e Fernando Zor. Os dois teriam se encontrado em um bar em Guarapuava, no Paraná, e chegaram a posar coladinhos.

Em depoimento sincero, ela disse que o sertanejo afirmou que estava "solteiro" quando os dois se conheceram no local.

"Oi, gente, vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso pro Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui no Instagram, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte", desabafou.

A profissional então contou como a aproximação entre os dois aconteceu. "Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedi. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo", declarou ela.

Ao fim, Francieli Padilha diz que sofreu ameaças. "Mandaram lá do Insta oficial da dupla que se eu falar alguma coisa eles vão me processar. Mas ele tava bem soltinho", reafirmou ela sem medo. 

FERNANDO NEGA TRAIÇÃO

O cantor sertanejo Fernando negou que tenha traído a namorada, Maiara. Em uma entrevista reveladora, ele disse que tudo começou quando ele resolveu ir a um barzinho em Guarapuava, no Paraná, após perder um voo. Segundo ele, fãs pediram fotos e ele acabou sendo fotografado ao lado de mulheres.

"Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chagaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, em fui embora direto do local. Não teve nada!", insistiu ele em entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias, do 'Metrópoles'. 

O DESABAFO DE MAIARA

A cantora sertaneja Maiarasurgiu abalada em plena noite de Natal. Neste sábado (25), ela revelou nas redes sociais que ganhou um presente inusitado e inesperado na data.

"Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal", escreveu ela que fez outro desabafo.  "Querido Papai Noel, esse ano as coisas nào foram fáceis... mas ano que bem dá uma melhorada! Me manda um homem decente que eu tô preparada para receber. É isso que eu espero do ano que vem."

Sofrendo, ela ouvia Presepada, música que gravou com a irmã Maraisa e com a estrela Marília Mendonça. Ela então revelou que não seguiu os conselhos da sertaneja que faleceu em novembro.

"Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né gente!", disse ela.