Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fernando nega que traiu Maiara e faz desabafo: "Ela está fora de si"

Em conversa com colunista, cantor sertanejo Fernando explica desentendimento com Maiara e diz que não consegue contato com a namorada

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2021, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando nega que traiu Maiara e faz desabafo: "Ela está fora de si" - Reprodução/Instagram
Fernando nega que traiu Maiara e faz desabafo: "Ela está fora de si" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Fernando negou que tenha traído a namorada, Maiara. Em uma entrevista reveladora, ele disse que tudo começou quando ele resolveu ir a um barzinho em Guarapuava, no Paraná, após perder um voo.

Segundo ele, fãs pediram fotos e ele acabou sendo fotografado ao lado de mulheres.

"Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chagaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, em fui embora direto do local. Não teve nada!", insistiu ele em entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias, do 'Metrópoles'. 

Segundo o cantor, Maiara caiu na pilha de comentários das redes sociais. "Era um bar que tinha música ao vivo. Nós fizemos um show na cidade. Terminou o show, o show foi cedo. Como a gente perdeu o voo, em Curitiba, o voo passou para as 5h da manhã. Com isso, fui a um barzinho, inclusive com casais de amigos, o local foi enchendo… e, assim, as pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater", lamentou ele.

Fernando conta que há dois dias os tiveram um desentendimento quando ele respondeu com um "coração" quando ela disse um "eu te amo". Segundo ele, os dois estão sem contato desde então.

"Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘cunhada, o que está acontecendo?’ Isso não é legal…’ mas ela não responde. Ela (Maiara) tá naquele momento “dela”, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!", insistiu ele.

O DESABAFO DE MAIARA

A cantora sertaneja Maiarasurgiu abalada em plena noite de Natal. Neste sábado (25), ela revelou nas redes sociais que ganhou um presente inusitado e inesperado na data.

"Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal", escreveu ela que fez outro desabafo.  "Querido Papai Noel, esse ano as coisas nào foram fáceis... mas ano que bem dá uma melhorada! Me manda um homem decente que eu tô preparada para receber. É isso que eu espero do ano que vem."

Sofrendo, ela ouvia Presepada, música que gravou com a irmã Maraisa e com a estrela Marília Mendonça. Ela então revelou que não seguiu os conselhos da sertaneja que faleceu em novembro.

"Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né gente!", disse ela.