Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Perseguição? Decisão envolvendo motorista que atropelou Kayky Brito gera polêmica

Decisão envolvendo motorista divide opiniões; investigações seguem mesmo sem indícios de dolo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perseguição? Decisão envolvendo motorista que atropelou Kayky Brito gera polêmica - Reprodução/ Instagram
Perseguição? Decisão envolvendo motorista que atropelou Kayky Brito gera polêmica - Reprodução/ Instagram

A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai realizar uma perícia para apontar qual era a velocidade do carro que atingiu o ator Kayky Brito no último sábado. O procedimento foi autorizado e deve render um laudo que será anexado ao inquérito.

A decisão está gerando muitos comentários nas redes sociais. Isso porque o motorista prestou socorro e foi defendido pela principal testemunha do caso - a passageira que estava com a filha no banco traseiro. Ela afirmou em depoimento que o veículo não estava em alta velocidade.

Por isso, internautas estão questionando se é necessário manter suspeitas sobre o motorista, já que não há indícios de que ele tenha cometido qualquer falha. O exame realizado no momento do acidente também não mostrou nada anormal. 

"Se Kayky Brito fosse o motorista que tivesse atropelado alguém nas mesmas condições que ele foi, a gente sabe que essa história seria bem diferente, né?", comentou um. "Como é bom ter dinheiro no Brasil, sempre estoura no mais fraco", disparou outro. "Querem de tudo colocar a conta pro motorista. Absurdo", disse outro seguidor. "Antes de tudo, que o rapaz se recupere logo e volte pra sua família. Mas, precisa disso tudo?", disparou outro.

COMO ESTÁ KAYKY BRITO?

Ontem, um boletim médico informou que o ator será mantido sedado pelo menos pelos próximos dois dias, para que possa se recuperar das cirurgias que foram realizadas."O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanecerá sedado, em ventilação mecânica nas próximas 48h, ainda em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados ontem", diz a nota.

TESTEMUNHA-CHAVE

Testemunha-chave das investigações sobre o atropelamento do ator Kayky Brito, a passageira do carro que atingiu o ator prestou esclarecimentos nesta segunda-feira (4) na 16ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Ela confirmou a versão do condutor e disse que o veículo não estava em alta velocidade. A testemunha também disse que o ator surgiu de surpresa na frente do carro, algo que os investigadores já haviam concluído pelas imagens de câmeras de segurança do local.