Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / URGENTE

48 horas decisivas: médicos anunciam que Kayky Brito vai permanecer sedado

Médicos anunciam que Kayky Brito vai permanecer sedado; novo boletim foi revelado nesta terça (5)

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/09/2023, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
48 horas decisivas: médicos anunciam que Kayky Brito vai permanecer sedado - Reprodução/ Instagram
48 horas decisivas: médicos anunciam que Kayky Brito vai permanecer sedado - Reprodução/ Instagram

O novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator Kayky Brito que foi revelado nesta terça-feira (5) traz uma informação que surpreendeu os fãs. É que os médicos disseram que o ator será mantido sedado.

"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanecerá sedado, em ventilação mecânica nas próximas 48h, ainda em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados ontem", diz a nota.

Assinam o boletim os médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London. A decisão da equipe médica é para que o organismo do ator tenha tempo suficiente para se recuperar do procedimento que foi realizado no dia anterior.

Os médicos realizaram a "fixação" das fraturas para estabilizar os ossos da bacia e um dos braços que foram atingidos durante o atropelamento. Também nesta segunda, a Globo divulgou um vídeo inédito do local do acidente. No vídeo, o ator quase foi atingido por outro veículo quando saiu do quiosque para atravessar a Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca

Kayky Brito está internado desde o sábado após ser atropelado. O famoso de 34 anos foi socorrido e diagnosticado com traumatismo craniano e politrauma corporal, que consiste em ferimentos em mais de um órgão ou membro do corpo.

TESTEMUNHA FOI OUVIDA

Testemunha-chave das investigações sobre o atropelamento do ator Kayky Brito, a passageira do carro que atingiu o ator prestou esclarecimentos nesta segunda-feira (4) na 16ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Ela confirmou a versão do condutor e disse que o veículo não estava em alta velocidade. A testemunha também disse que o ator surgiu de surpresa na frente do carro, algo que os investigadores já haviam concluído pelas imagens de câmeras de segurança do local. 

A testemunha ainda confirmou que estava sem cinto de segurança ao lado da filha menor de idade nos bancos traseiros. Ambas não se feriram, o que comprovaria que o veículo não estava em alta velocidade.