Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Testemunha-chave: o que disse a passageira do carro que atropelou Kayky Brito?

Passageira do carro depôs nesta segunda-feira (4); depoimento é crucial para as investigações

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/09/2023, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Testemunha-chave: o que a passageira do carro que atropelou Kayky Brito disse à polícia? - Reprodução/ Instagram
Testemunha-chave: o que a passageira do carro que atropelou Kayky Brito disse à polícia? - Reprodução/ Instagram

Testemunha-chave das investigações sobre o atropelamento do ator Kayky Brito, a passageira do carro que atingiu o ator prestou esclarecimentos nesta segunda-feira (4) na 16ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Ela confirmou a versão do condutor e disse que o veículo não estava em alta velocidade. A testemunha também disse que o ator surgiu de surpresa na frente do carro, algo que os investigadores já haviam concluído pelas imagens de câmeras de segurança do local. 

A testemunha ainda confirmou que estava sem cinto de segurança ao lado da filha menor de idade nos bancos traseiros. Ambas não se feriram, o que comprovaria que o veículo não estava em alta velocidade.

As informações são do SBT, que ainda diz que ela depôs por cerca e três horas na frente dos policiais. Também nesta segunda, a Globo divulgou um vídeo inédito do local do acidente. No vídeo, o ator quase foi atingido por outro veículo quando saiu do quiosque para atravessar a Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca

ATOR SEGUE EM ESTADO GRAVE

O momento trágico aconteceu na madrugada de sábado (02). Na ocasião, o famoso de 34 anos foi socorrido e diagnosticado com traumatismo craniano e politrauma corporal, que consiste em ferimentos em mais de um órgão ou membro do corpo.

Vale lembrar que as autoridades constataram que o veículo que atropelou Kayky Brito não estava em alta velocidade. O condutor também não apresentou sinais de embriaguez. O relato da passageira que  estava sentada atrás com a filha de 10 anos, ambas sem cinto de segurança, foi crucial para a investigação. Ela afirmou não ter sentido o impacto do atropelamento. 

Agora, todos estão esperando por boas notícias sobre a recuperação de Kayky Brito. Ontem, a irmã escreveu um texto comovente para o artista. "Estou te esperando para os nossos cafés. Prometo que vou começar a beber café sem adoçante. Vou beber dois litros de água para você ficar muito orgulhoso. Te amo", declarou Sthefany no Instagram.