Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Perdoou? Fã destratado por Joelma tenta amenizar situação: “Não sabem o que aconteceu”

Após repercussão do caso, fã destratado por Joelma diz que não foi ele quem divulgou o vídeo e revela tensão nos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perdoou? Fã destratado por Joelma tenta amenizar situação - Reprodução/RecordTV/Instagram
Perdoou? Fã destratado por Joelma tenta amenizar situação - Reprodução/RecordTV/Instagram

Nesta terça-feira (12), destratado pela cantora Joelma após viajar 14 horas para encontrar a artista, o fã que se envolveu na polêmica decidiu tentar amenizar a situação, após a repercussão que o vídeo causou.

Em uma conversa com o Balanço Geral, da Record TV!, ele voltou a comentar eu tem recebido muitos ataques de outros fãs da artista. Identificado como Wallisson Guedes, ele explicou que, após pensar um pouco, conseguiu enxergar melhor o lado de Joelma

“Estou recebendo muito ataque de fã, de hater, falando que fui eu que divulguei essas imagens. Não fui eu que divulguei. E o que aconteceu antes daquilo ali, ninguém sabe o que estava por trás dos bastidores, das brigas que estavam tendo antes”, disse ele.

“Teve briga da produtora do show, da contratante com a assessoria da Joelma, estava tendo uma discussão ali. Foi quando a Joelma volta e pergunta: 'O quê?'. E eu, como fã, eu apelei pelo meu amor de fã e pedi a foto, o vídeo. Só que, como estava tendo toda essa confusão, eu creio que, por isso, ela estava estressada e veio daquela forma”, continuou.

“Eu fiquei superchateado, fiquei mesmo chateado, na hora eu fiquei em choque. Eu fui pensar, [colocar] os pingos nos is, ver o que estava ali, e entendi um pouco o lado dela também”, revelou o rapaz.

Vale lembrar que Joelma negou o pedido para tirar uma foto com o rapaz durante o show, a justifica seria que ela ainda se recupera das sequelas da Covid-19.

Veja:

PSICOLOGICAMENTE ABALADO

A polêmica envolvendo a cantora Joelma e o fã destratado por ela parece estar longe de acabar. Na segunda-feira (11), o rapaz se manifestou sobre o ocorrido e revelou que está psicologicamente abalado após a situação, que lhe gerou uma onda de ataques.

Em conversa com o programa Fofocalizando, do SBT, ele contou que outros fãs da artista estão o atacando por conta da situação. Ainda digerindo tudo que aconteceu, ele disse aos apresentadores da programação que está com o psicológico abalado.