Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TORTA DE CLIMÃO!

Fã de Joelma cai no choro ao ser destratado pela cantora após ganhar sorteio

Fã de Joelma cai no choro ao se encontrar com a cantora e ser destratado pela artista após ganhar um sorteio para fotos no camarim

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma destratou um fã após o rapaz vencer um sorteio e deu o que falar - Reprodução/Instagram
Joelma destratou um fã após o rapaz vencer um sorteio e deu o que falar - Reprodução/Instagram

Joelma deu o que falar na noite deste sábado (09) diante da forma que tratou um fã antes de um show. O rapaz havia ganhado um sorteio que dava direito a uma foto com a famosa, mas foi completamente destratado pela estrela ao lhe abordar nos bastidores.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o admirador da cantora havia viajado 14 horas para se encontrar com ela em seu Camarim antes de um show na Arena Castelo Show, em Osasco, região Metropolitana de São Paulo. Ele mora em Goiás e fez todo o trajeto apenas para ver sua ídola.

Aliás, o rapaz chegou a fazer um teste para covid-19 antes de encontrar com Joelma, mas mesmo tentando negativo voltou para casa sem o registro. Em um vídeo publicado pela jornalista, é possível ver que ele chega a chorar após ser destratado pela ídola de forma gratuita.

“Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”, implora o homem, que pediu para não ser identificado. “Ou eu atendo você ou faço show, e aí?”, rebateu a cantora, de forma ríspida. A equipe da artista não se pronunciou sobre o caso.

BABY DO BRASIL DETALHA VIDA SEXUAL

Baby do Brasil, que está prestes a completar 70 anos, no próximo 18 de junho, surpreendeu ao dar detalhes de sua vida sexual. Em entrevista ao jornal O Globo, a famosa contou que está há anos sem se relacionar com alguém ou mesmo se masturbar.

"Como sou pastora evangélica, preciso cuidar da minha energia. Não morri para o sexo, mas quero me poupar de ter relações sexuais com quem não for aprovado por Deus. Nem masturbação. Estou há muitos anos sem transar", explicou a artista.