Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Destratado por Joelma após viajar 14 horas, fã diz estar psicologicamente abalado

Destratado por Joelma, rapaz conta que tem sofrido ataques de outros fãs da cantora

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destratado por Joelma após viajar 14 horas, fã diz estar psicologicamente abalado - Instagram
Destratado por Joelma após viajar 14 horas, fã diz estar psicologicamente abalado - Instagram

A polêmica envolvendo a cantora Joelma e o fã destratado por ela parece estar longe de acabar. Nesta segunda-feira (11), o rapaz se manifestou sobre o ocorrido e revelou que está psicologicamente abalado após a situação, que lhe gerou uma onda de ataques.

Em conversa com o programa Fofocalizando, do SBT, ele contou que outros fãs da artista estão o atacando por conta da situação. Ainda digerindo tudo que aconteceu, ele disse aos apresentadores da programação que está com o psicológico abalado.

Após enviar a mensagem para o programa da emissora de Silvio Santos, o rapaz, que viajou 14 horas para conseguir um encontro com a ex-mulher de Ximbinha, teve sua conversa encaminhada por uma das apresentadoras à assessoria de Joelma.

A equipe da cantora informa que já trocou mensagens com o fã e garante ainda que fará o possível para o encontro com a artista acontecer em outra ocasião, já que ela segue se recuperando das sequelas da Covid-19.

Durante a apresentação, a apresentadora Chris Flores pediu que o rapaz tivesse um pouco de paciência: “Você que ficou lá esperando, tenha um pouco de paciência, porque como a gente viu, tem uma questão médica, de saúde, de cuidado, ela vai te receber, ela já te prometeu isso, vai ficar tudo bem”, disse ela.

Veja:

ENTENDA

Joelmadeu o que falar na noite deste sábado (09) diante da forma que tratou um fã antes de um show. O rapaz havia ganhado um sorteio que dava direito a uma foto com a famosa, mas foi completamente destratado pela estrela ao lhe abordar nos bastidores.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o admirador da cantora havia viajado 14 horas para se encontrar com ela em seu Camarim antes de um show na Arena Castelo Show, em Osasco, região Metropolitana de São Paulo. Ele mora em Goiás e fez todo o trajeto apenas para ver sua ídola.