Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pegou fogo! Belo dá banho de mangueira em Gracyanne Barbosa e troca carícias

Vídeo com banho de mangueira em Gracyanne Barbosa deixou os fãs sem fôlego nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pegou fogo! Belo dá banho de mangueira em Gracyanne Barbosa e troca carícias - Reprodução/Instagram
Pegou fogo! Belo dá banho de mangueira em Gracyanne Barbosa e troca carícias - Reprodução/Instagram

Ousada, a influenciadora Gracyanne Barbosa deixou os fãs sem fôlego nas redes sociais ao publicar um vídeo bem quente ao lado do maridão, o cantor Belo.

Na gravação, ela aparece com um biquíni fio-dental e conta com a ajuda do bonitão para se refrescar em um banho de mangueira. No final, ela se empolgou e pulou no colo do maridão.

"Meu amor, meu chão é você. Tudão não esperava o pulo no colo", brincou a bela deixando os seguidores perplexos. Vale lembrar que "Tudão" é o apelido que ela deu ao pagodeiro.

Nos comentários, só elogios para o casal. "Maravilha, até eu pulava", escreveu um. "Um minuto de silêncio para o glúteo que eu nunca vou ter", brincou outro. "Perplexa", disse outro.

Musa absoluta, a bela Gracyanne Barbosa deixou os seguidores impressionados ao aparecer com um look ousado em uma série de cliques nas redes sociais. Ela foi a um evento na companhia do marido, Belo, que deixou os fãs impactados.

A musa apostou em um conjunto de top e saia em tom laranja. Com a marquinha à mostra, a bela exaltou o momento feliz que viveu com o amado. "Noite especial com meu tudão", disse ela. Tudão é o apelido do pagodeiro com quem ela vive um relacionamento feliz.

Veja: