Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

É saia? É biquíni? Gracyanne Barbosa vai para noitada com look inovador: "Poderosa"

Gracyanne Barbosa vai para noitada ao lado de Belo com um conjunto bem sexy que deixou os fãs babando

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É saia? É biquíni? Gracyanne Barbosa vai para noitada com look picante: "É para poucas" - Reprodução/TV Globo
É saia? É biquíni? Gracyanne Barbosa vai para noitada com look picante: "É para poucas" - Reprodução/TV Globo

Musa absoluta, a bela Gracyanne Barbosa deixou os seguidores impressionados nesta segunda-feira (21) ao aparecer com um look ousado em uma série de cliques nas redes sociais.

Ela foi a um evento na companhia do amigo, Belo, que deixou os fãs impactados.

A musa apostou em um conjunto de top e saia em tom laranja. Com a marquinha à mostra, a bela exaltou o momento feliz que viveu com o amado. "Noite especial com meu tudão", disse ela. Tudão é o apelido do pagodeiro com quem ela vive um relacionamento feliz.

A peça usada pela influenciadora chamou a atenção: o modelito misturava uma saia com um biquíni. "Poderosa! Que espetáculo esse look", disse um. "É para poucas usar esse look", disse outro.

Recentemente, ela curtiu o Carnaval em grande estilo. Com um top com decote invertido e franjas cobrindo os seios, além de um shortinho minúsculo, a influenciadora fitness exibiu o corpão musculoso e curtiu muito.

Em vez de blocos de rua abertos ao público, as maiores cidades do Brasil decidiram liberar somente festas fechadas (a maior parte com ingressos cobrados e valores altos). O evento que Gracyanne prestigiou é uma delas.

Veja:

FESTEIRA

Musa absoluta, a bela Gracyanne Barbosa surgiu deslumbrante em um show realizado pelo marido, o cantor Belo. De shortinho jeans, top com muito brilho e maquiagem carregada, ela se esbaldou nos bastidores da apresentação e mostrou porque segue com o mesmo rebolado dos tempos de dançarina.