Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Rebateu!

Pedro Scooby solta o verbo e se defende de ataques de Luana Piovani: ''Falar, até papagaio fala''

Apresentadora fez novas acusações sobre o surfista na última terça-feira (17)

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2019, às 11h47 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby solta o verbo e se defende de ataques de Luana Piovani: ''Falar, até papagaio fala'' - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby solta o verbo e se defende de ataques de Luana Piovani: ''Falar, até papagaio fala'' - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (18), Pedro Scooby resolveu se pronunciar sobre os novos ataques de Luana Piovani, que o elegeu como o Mole do Ano, além de disparar que ele seria a "vergonha nacional'.

No Instagram, questionado a respeito da polêmica, o surfista aproveitou para rebater as críticas da ex-mulher.

"Você não fica bravo com a Luana? De ela te criticar?", questionou um seguidor.

Em seguida, o galã garantiu não se importar com as coisas ditas pela apresentadora: "Eu, não! Falar, até papagaio fala!".

O rapaz também esclareceu a acusação de ser um pai ausente. "Sempre que as crianças estiveram comigo, eu cuidei quando estiveram doentes, dei muito amor, cuidados, ensinamentos e atenção! Fui esse ano 14 vezes a Portugal, levei eles comigo para Califórnia e Inglaterra! Isso tudo depois que me separei, que foi em março. Não fala o que você não sabe", disparou.

Por fim, o famoso explicou que esse ano não passará o Natal ao lado de Bem, Liz e Dom, justamente por seus desentendimentos com a atriz: "Passei todos os natais da vida com eles, nesse não vou passar porque eu e a mãe não estamos juntos e não tenho uma boa relação com a mesma. Acredito que vou conseguir que eles passem comigo no ano que vem".

Vale lembrar que Scooby e Piovani estão separados desde março. Atualmente, o surfista está em um relacionamento com a modelo Cintia Dicker.

HOMENAGEM À NAMORADA

Pedro Scooby fez uma super declaração para a nova namorada nesta sexta-feira (6).

O surfista surgiu numa foto posando ao lado da modelo Cintia Dicker e se desmanchou em elogios a ela na legenda, exaltando as qualidades da amada para homenageá-la na data de aniversário dela. "Minha bonequinha, minha brother, meu amor, tão fácil falar de você, uma menina mulher, livre e feliz! Às vezes uma princesa, outra a Barbie cracuda", escreveu, em tom de brincadeira.

Ele prossegue: "A beleza exterior eu não preciso nem falar nada, né, hehehe... Se por fora você é uma top model, por dentro não existe palavra pra descrever o quão maravilhosa você é! Que a gente possa dividir momentos incríveis como esses agora! Porque se tem uma coisa que a gente faz bem nessa vida é viver!".

Veja: