Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Detonou!

Luana Piovani elege Pedro Scooby como Mole do Ano e dispara: ''Vergonha nacional''

Atriz detonou o ex-marido em um vídeo para o seu canal no YouTube

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2019, às 13h01 - Atualizado às 13h02

Luana Piovani elege Pedro Scooby como Mole do Ano e dispara: ''Vergonha nacional'' - Reprodução/Instagram
Luana Piovani elege Pedro Scooby como Mole do Ano e dispara: ''Vergonha nacional'' - Reprodução/Instagram

O embate entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou um novo capítulo. Nesta terça-feira (17), em um vídeo para seu canal no YouTube, a atriz detonou o ex-marido enquanto listava grandes marcos do ano.

Na categoria Mole do Ano, a loira fez questão de citar e fazer duras críticas ao surfista.

"Mole do Ano foi ele ter perdido a família dele. Mais do que a vergonha nacional do que ele passou, fazendo tudo que ele fez, acho que Mole do Ano foi resultado de todas atitudes péssimas que ele teve", disparou.

A alfinetada foi em referência ao relacionamento relâmpago que o rapaz teve com Anitta, logo após anunciar o fim do casamento com Luana.

Os dois são pais de Bem Liz e Dom, que moram em Portugal com a mãe. A artista fez questão de ressaltar que não dá mais tanta liberdade para o ex ir à sua casa a qualquer momento: "Ele perdeu essa liberdade que eu tinha dado para ele de ele ir e vir em nossa família. Agora liga e pede e tem que aguentar as prioridades na vida das crianças".

Por fim, a apresentadora revelou que o surfista se afastou dos filhos desde o término entre os dois.

"Pai que visita. É isso. Porque eu vivi isso, acho que foi mole que meu pai deu. Ele viveu isso e sempre diz que foi o mole que o pai dele deu e ainda dá. E ele esta repetindo a história. Mole do Ano é isso, gente não evoluir e repetir a história, repetir os erros", completou.

Vale ressaltar que Piovani e Scooby estão separados desde março deste ano.

AMIGAS

Luana Piovani usou as redes sociais neste domingo (15) para revirar o baú e compartilhar uma foto de sua adolescência.

Nos Stories do Instagram, a loira impressionou fãs ao surgir ao lado de Ticiane Pinheiro, sua amiga de infância. No clique aparece também a modelo Luciana Curtis.

"Senhoras e senhores, eis a foto! Tínhamos 15 e 13 anos", disse ela ao compartilhar a relíquia. Tici, por sua vez, republicou a foto nas suas redes sociais e se declarou: "Amo vocês."