Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Seguidores maldosos

Pedro Scooby faz declaração de aniversário para Cintia Dicker e seguidores marcam Luana Piovani: ''Corre aqui''

Declaração apaixonada de surfista atraiu comentários maldosos; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2019, às 11h42 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby se declara para Cintia Dicker - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby se declara para Cintia Dicker - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby fez uma super declaração para a nova namorada nesta sexta-feira (6).

O surfista surgiu numa foto posando ao lado da modelo Cintia Dicker e se desmanchou em elogios à ela na legenda, exaltando as qualidades da amada para homenageá-la na data de aniversário dela. "Minha bonequinha, minha brother, meu amor, tão fácil falar de você, uma menina mulher, livre e feliz! Às vezes uma princesa, outra a Barbie cracuda", escreveu, em tom de brincadeira.

Ele prossegue: "A beleza exterior eu não preciso nem falar nada né hehehe... Se por fora você é uma top model, por dentro não existe palavra pra descrever o quão maravilhosa você é! Que a gente possa dividir momentos incríveis como esses agora! Porque se tem uma coisa que a gente faz bem nessa vida é viver!".

Cintia completa 33 anos nesta sexta-feira (6). Os dois estão juntos há algum tempo, mas assumiram o namoro no começo de novembro. Para responder à homenagem do namorado, Cintia escreveu: "Meu melhor presente", nos comentários. Alguns seguidores inapropriados chegaram a marcar a ex-mulher de Pedro, Luana Piovani, nos comentários. "Corre aqui, Luana", escreveu um.

MANTENDO A HARMONIA

Luana Piovani falou sobre os filhos e como é sua vida após o divórcio em uma entrevista para o Meu Tom Maternal apresentado pela Tarsila Camilo postada no Instagram. A atriz e apresentadora que não tem papas na língua, contou com detalhes como anda o seu relacionamento com o ex-marido Pedro Scooby

Tarcila elogiou o fato de Piovaniter organizado toda a festa de aniversário dos filhos em Fernando de Noronha para que Scoobyconseguisse comparecer. Isso fez Luana revelar que isso não acontecerá novamente: “Isso já acabou. Entendi que a gente não pode desejar pelo outro. Não preciso mais fazer festa em Fernando de Noronha. Ele que tem que desejar passar aniversário com as crianças. Não sou eu que tenho que fazer a festa aonde ele pode ir. É difícil manter a harmonia, me sacrifico pelos filhos e tento manter o mais cordial possível”, desabafou a atriz

Pedro Scooby se declara para Cintia Dicker