Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pedro Scooby se pronuncia após desabafo do filho com Luana Piovani: "Lamento"

O surfista Pedro Scooby se pronuncia após desabafo do filho com Luana Piovani; confira

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2023, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O surfista Pedro Scooby se pronuncia após desabafo do filho com Luana Piovani: "Lamento" - Reprodução/Instagram
O surfista Pedro Scooby se pronuncia após desabafo do filho com Luana Piovani: "Lamento" - Reprodução/Instagram

Após o desabado do filho, Dom Piovani Vianna, o surfista Pedro Scooby se manifesta nesta sexta-feira (27). O menino de 10 anos, usou as redes sociais para pedir que a mãe, Luana Piovani, "pare de tirar os patrocinadores do pai".

O atleta revelou a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, que não sabia da atitude do filho mais velho, e que só teve conhecimento após o contato da profissional:

“Eu não sabia que o Dom tinha postado isso. Não queria ver meu filho envolvido no meio disso tudo. Só descobri sobre a postagem quando você me procurou", declarou.

Ele segue dizendo que lamenta que a situação tenha chegado ao ponto do filho se envolver: "Lamento que isso chegou a esse ponto, vamos conversar e resolver”, finaliza.

Recentemente, Piovani contou que está sendo processada pelo surfista após expor que o ex-marido tentou dificultar o pagamento da pensão aos três filhos do ex-casal DomBem e Liz. A loira recebeu a ação judicial no início da semana e, inclusive, já tem até data para a primeira audiência - que deve acontecer na próxima semana.