Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRECISAVA DISSO?

Pedro Scooby processa Luana Piovani e expõe fotos da atriz nua: "Cruel"

Pedro Scooby processa Luana Piovani após cobrança de pensão dos filhos e anexa fotos da ex-mulher completamente nua para desqualificá-la

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby processa Luana Piovani e expõe fotos da atriz nua: "Cruel" - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby processa Luana Piovani e expõe fotos da atriz nua: "Cruel" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (26), a atriz Luana Piovani revelou que está sendo processada pelo surfista Pedro Scooby após expor que o ex-marido tentou dificultar o pagamento da pensão aos três filhos do ex-casal Dom, Bem e Liz.

A loira recebeu a ação judicial no início da semana e, inclusive, já tem até data para a primeira audiência - que deve acontecer na próxima semana.

"O Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço", começou ela.

Para piorar a situação, o ex-BBB ainda anexou fotos da ex-mulher completamente nua no processo para tentar desqualificá-la como mulher e mãe: "Tem fotos minha nua no meio do processo. Fiquei intrigada, não tava entendendo o que as minhas fotos, nua, tem a ver com o fato de ele querer que eu me cale".

Instruída pela advogada, a artista descobriu que o atleta fez isso para tentar tomar a guarda das crianças em uma outra ação. "Uma vez que ele me desqualifica como mulher e como mãe, ele conseguiria tirar a guarda. Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel", completou, indignada.

Até então, Pedro Scooby não se pronunciou a respeito das acusações.

Veja:

POLÊMICA

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para contar aos fãs que o ex-BBB Pedro Scooby pagou o restante da pensão dos filhos. Vale lembrar que eles protagonizaram algumas brigas públicas nos últimos dias. 

Nos Stories do Instagram, a famosa surgiu com o rosto abatido e comentou: “Benzuco ainda não está bem, vomitou de novo hoje de manhã, tô tendo que trabalhar, pedi pra comprar água de coco pro Benzucão, não vai conseguir tomar o remédio de novo, que loucura!", começou ela, se referindo ao filho.