Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby pede ajuda após polêmica: "A gente não aceita mentira"

Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby, pede ajuda após polêmica na rede social; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2023, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby, pede ajuda após polêmica: "A gente não aceita mentira" - Reprodução/Instagram
Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby, pede ajuda após polêmica: "A gente não aceita mentira" - Reprodução/Instagram

Filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby, Dom Piovani Vianna usou sua rede social nesta sexta-feira (27), para desabafar sobre a polêmica envolvendo seus pais e ainda pediu ajuda: "A gente não aceita mentira."

Através de um stories, divulgado pela página Segue a Cami, o menino de 10 anos escreveu um texto dando a entender que a mãe está errada. O garoto ainda afirma que ele e o pai acabaram perdendo patrocinadores após a última polêmica.

"Oi, tudo bem. Vim falar uma coisa muito importante. Que a mãe não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai, porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira. Por favor, ajudem o meu pai. A minha [mãe] tirou um contrato com o meu pai que também ia me patrocinar, então, ajudem o meu pai e eu. Sei que Deus vai me ajudar, obrigado", declarou o menino.

Recentemente, Piovani revelou que está sendo processada pelo surfista após expor que o ex-marido tentou dificultar o pagamento da pensão aos três filhos do ex-casal DomBem e Liz. A loira recebeu a ação judicial no início da semana e, inclusive, já tem até data para a primeira audiência - que deve acontecer na próxima semana.

Além de Dom, Luana e Scooby são pais dos gêmeos Liz e Bem, de 7 anos. Os artistas se divorciaram em março de 2019.

VEJA:

luana filho