Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Delicado

Pedro Scooby revela que filha recém-nascida passou por duas cirurgias: "Momento delicado"

O surfista Pedro Scooby revela que filha recém-nascida passou por duas cirurgias; confira a declaração

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2022, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O surfista Pedro Scooby revela que filha recém-nascida passou por duas cirurgias: "Momento delicado" - Reprodução/Instagram
O surfista Pedro Scooby revela que filha recém-nascida passou por duas cirurgias: "Momento delicado" - Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby revelou que a filha recém-nascida, Aurora, precisou passar por duas cirurgias após o nascimento na madrugada desta terça-feira (27). A pequena é fruto do relacionamento do ex-BBB com a modelo Cintia Dicker.

Na maternidade com a esposa e os filhos, ele gravou um vídeo para contar um pouco sobre a situação aos fãs: "A aurora passou por uma cirurgia quando ontem, quando nasceu, e hoje ela passou por outra", revelou ele.

Ele continua o desabafo: "Está sendo um momento delicado na minha vida, por mais que eu seja esse cara positivo, continuo muito positivo, mas é um momento mais delicado na minha vida."

"As pessoas mais próximas de mim já sabiam que isso está acontecendo, meus filhos sabiam, a mãe deles também, mas ta tudo bem, vai dar tudo certo", declara.

Por fim, ele fala brevemente da polêmica envolvendo Luana Piovani - ela não gostou da forma que foi tratada pelo surfista após descobrir que cada um dos filhos ganharam um celular. 

"Quanto a 'discussão de internet', eu não vou me pronunciar porque acho que internet não é lugar para se resolver problema de família", finaliza.