Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Paz selada! João Guilherme visita Leonardo pela primeira vez após troca de acusações

João Guilherme visita o pai Leonardo; relação estava estremecida desde outubro de 2022

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 11/04/2023, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paz selada! João Guilherme visita o pai Leonardo pela primeira vez após polêmica - Reprodução/ Instagram
Paz selada! João Guilherme visita o pai Leonardo pela primeira vez após polêmica - Reprodução/ Instagram

Paz selada! Nesta segunda-feira (10), o ator João Guilherme visitou o pai Leonardo em sua mansão. Em vídeos publicados nas redes sociais durante o encontro, o rapaz aparece sentado à mesa ao lado de outros familiares. 

Quem compartilhou as imagens foi Poliana Rocha, esposa do cantor. A influenciadora Virgínia Fonseca, que é casada com Zé Felipe, também mostrou imagens do encontro que ainda contou com a presença de primos e sobrinhos do cantor.

Todos foram recebidos em um jantar caprichado que selou a união entre a família. Na última semana, o jovem também defendeu os familiares após a polêmica que se instaurou nas redes sociais com os ataques sofridos pela influenciadora.

Esta é a primeira vez que os dois são vistos juntos desde o ano passado. A confusão entre os dois começou em outubro. Irritado com as mensagens que recebia nas redes sociais e com o posicionamento político do pai, João Guilherme garantiu que nunca dependeu do sertanejo e disse que as afirmações eram um desrespeito com sua mãe, Naira Avila, e com toda sua família materna, que, segundo ele, foram responsáveis pela sua criação.

“E por favor, não me venham com discursos como ‘Se sustenta sem a pensão do seu pai então’, ou ‘Nunca precisou acordar cedo para pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai’. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. Nunca dependi dele”, disparou.

Após a repercussão das falas, o próprio Leonardo se pronunciou e colocou panos quentes na história. "Eu acho o João Guilherme muito sincero, eu acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque. Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado", afirmou ele na época.

Veja: