Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

João Guilherme recebe ataques ao discordar do pai e rebate: “Nunca dependi dele”

Após discordar da opinião política de Leonardo, João Guilherme recebe ataques e responde seguidores

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2022, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme recebe ataques ao discordar do pai e rebate: “Nunca dependi dele” - Instagram
João Guilherme recebe ataques ao discordar do pai e rebate: “Nunca dependi dele” - Instagram

O ator João Guilherme se revoltou após uma onda de ataques que recebeu nesta segunda-feira (17), por discordar do apoio que seu pai, o cantor Leonardo, declarou ao candidato à presidência Jair Bolsonaro.

Isso porque, nas redes sociais, o rapaz disse que o pai estava cego e do lado errado, no entanto, muitos fãs desaprovaram a atitude do artista e disseram até que ele deveria desistir da suposta pensão que recebe do sertanejo.

Irritado com as mensagens negativas, ele garantiu que nunca dependeu do genitor e que as afirmações eram um desrespeito com sua mãe, Naira Avila, e com toda sua família materna, que, segundo ele, foi quem o criou e educou a vida inteira.

“E por favor, não me venham com discursos como ‘Se sustenta sem a pensão do seu pai então’, ou ‘Nunca precisou acordar cedo para pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai’. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. Nunca dependi dele”, disparou.

O irmão do cantor Zé Felipediz ainda que a pensão é um direito da mãe dele, já que Leonardo também é responsável por sua criação: “Pensão é direito da minha mãe. Auxílio para cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai”, finalizou.

Veja:

ENTENDA

Na tarde desta segunda-feira (17), João Guilherme, filho caçula de Leonardo, criticou o sertanejo publicamente nas redes sociais. Ao se deparar com o apoio do veterano para Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais, o ex de Larissa Manoela resolveu expor sua opinião.

"Hoje estou triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego", começou o ator.