Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Paulo Gustavo: TV Globo faz mudança na programação às pressas para prestar homenagem ao humorista

Decisão foi anunciada ao público nos intervalos comerciais; veja o que muda

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 22h53

Paulp Gustavo: TV Globo muda programação às pressas para prestar homenagem ao humorista
Paulp Gustavo: TV Globo muda programação às pressas para prestar homenagem ao humorista - Reprodução/TV Globo

A TV Globo mudou a programação às pressas nesta terça-feira (4) e vai exibir o especial 220 Volts em homenagem ao humorista Paulo Gustavo. A decisão foi anunciada durante o plantão que informou ao público a morte do humorista de 42 anos.

A exibição da atração vai acontecer logo após a final do BBB21.

Assim, não será exibido o Profissão Repórter, como inicialmente estava previsto na grade.

Aos 42 anos e no auge da carreira, ele foi uma nova vítima da Covid-19. No comunicado enviado à imprensa nesta noite, a família conta que ele faleceu às 21:12h após dois meses de muita luta contra a doença.

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos", dizia a mensagem.

Paulo Gustavo deixa o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos, os gêmeos Gael e Romeu que nasceram em agosto de 2019.