Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Paula Fernandes vira alvo de críticas ao desfilar novo rosto: "Conseguiu se desarmonizar"

Toda diferente? Paula Fernandes vira alvo de críticas ao subir na passarela com nova aparência e é confundida na web; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2023, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes vira alvo de críticas ao desfilar novo rosto: "Conseguiu se desarmonizar" - Reprodução/Instagram/AgNews
Paula Fernandes vira alvo de críticas ao desfilar novo rosto: "Conseguiu se desarmonizar" - Reprodução/Instagram/AgNews

Que a cantora Paula Fernandes fez algumas mudanças no rosto não é novidade para os fãs. Mas a sertaneja voltou a chocar os seguidores ao publicar alguns cliques do desfile que participou no Auditório Ibirapuera em São Paulo para a grife do estilista Eduardo Amarante nesta semana. 

Usando um look todo rosa assinado pelo designer famosíssimo, a estrela de 38 anos chocou os fãs ao exibir sua nova fisionomia. Alguns admiradores até mesmo não reconheceram a cantora, que chegou a ser confundida com Elba Ramalho.

"Vejo que seu preenchimento na boca passou um pouco do limite. Cuidado menina para não cair na modinha de hoje e destruir sua beleza natural", escreveu uma seguidora na publicação que Paula Fernandes fez na noite desta quarta-feira (5). "Ela era tão linda, que pena, conseguiu se desarmonizar", criticou outro.

"O que aconteceu com a Paula Fernandes? Misericórdia, tem algum pré-requisito no mundo dos famosos que obriga a piorar a aparência? A Gretchen tá fazendo discípulos", detonou mais um. "Essa não é a Paula Fernandes", lamentou ainda um quarto.

A cantora marcou presença no desfile ao lado do namorado Rony Cecconello, com quem está junto desde 2019, quando foram vistos pela primeira vez. Ele tem filhos de um relacionamento anterior que passaram bastante tempo com a famosa durante o auge da pandemia da Covid-19.

AGARRADINHOS

A cantora Paula Fernandes fez uma raríssima aparição ao lado do namorado, o milionário Rony Cecconello. Na noite desta quinta-feira (30), os dois foram juntinhos ao aniversário do filho do cantor sertanejo Chitãozinho.

Após impressionar os fãs com as mudanças em seu rosto, ela apareceu deslumbrante com um look preto todo de couro, maquiagem carregada e produção adequada ao tema da festa, que se inspirou nas festas de Halloween. 

Veja: