Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Agarrada ao namorado milionário, Paula Fernandes rouba a cena com look provocante

Paula Fernandes rouba a cena com look provocante em evento; cantora surgiu de barriga de fora e exibiu rosto sem marcas de expressão

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2023, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agarrada ao namorado milionário, Paula Fernandes surge só de top com look picante - AgNews
Agarrada ao namorado milionário, Paula Fernandes surge só de top com look picante - AgNews

Apaixonada e feliz, Paula Fernandes reapareceu nesta segunda-feira (3) em um momento raríssimo ao lado do namorado. É que os dois foram juntinhos ao desfile do estilista Eduardo Amarante que aconteceu no Auditório Ibirapuera em São Paulo.

Para a ocasião, a sertaneja exibiu seu corpaço ao surgir de top, barriga de fora e um abdômen trincado em evidência. Todo metalizado e muito sensual, a produção fez com que ela fosse muito clicada pelos fotógrafos. 

Paula Fernandes e Rony Cecconello estão juntos desde 2019 quando foram vistos pela primeira vez. Ele tem filhos de um relacionamento anterior que passaram bastante tempo com a famosa durante o auge da pandemia da Covid-19.

Ele é dono de três empresas em São Paulo, onde mora ao lado da cantora. Além de atuar na área de insumos para laboratórios, ele também é dono de empreendimentos imobiliários. Segundo informações, o bonitão tem um capital social de mais de R$ 13 milhões e tem uma vida agitada com muitas viagens - ele também adora praticar esportes.

Veja:

Paula Fernandes com o namorado

MUDOU DE ROSTO?

Nesta última semana, a cantora deixou os fãs impressionados ao aparecer muito diferente em uma foto registrada no show que marcou a despedida do Skank, que decidiu encerrar a carreira após quase três décadas de carreira. 

"Registro de um dia pra nunca mais esquecer. Vocês deixaram um legado de hits difícil de alcançar. Que bom ter o privilégio de assistir a este espetáculo de som e poesia, diante de uma multidão que lotou o Mineirão. Obrigada pela recepção carinhosa", disse ela na legenda da foto. 

Em outra aparição, ela surgiu poderosa em um aniversário. Após impressionar os fãs com as mudanças em seu rosto, ela apareceu deslumbrante com um look preto todo de couro, maquiagem carregada e produção adequada ao tema da festa, que se inspirou nas festas de Halloween